sexta-feira, agosto 31, 2012

Slater - Comunicado

O que você acha de ganhar um presente especial?

Ficou muito fácil de ganhar, entre no nosso Facebook, curta no página e mande um e-mail com seu nome, endereço, bairro, cidade e estado com uma frase com o tema O que a Assessoria Slater mudou na sua vida?

A frase mais criativa vai ganhar uma super presente!


quarta-feira, agosto 29, 2012

Slater - Noticias 134:Espécie de peixe com pênis na cabeça é identificada no Vietnã

Espécie de peixe com pênis na cabeça é identificada no Vietnã

'Phallostethus cuulong' foi encontrado no delta do Rio Mekong.
Animal de família do Sudeste Asiático mede pouco mais de 20 mm.


Cientistas descobriram uma espécie de peixe com o pênis na cabeça. O animal do tipo Phallostethus cuulong vive no delta do Rio Mekong, no Vietnã.

As imagens ilustrativas foram divulgadas na quarta-feira (29) pelos pesquisadores Koichi Shibukawa, Dac Tran Dinh e Tran Xuan Loi.

A foto abaixo mostra peixes recém-coletados, sendo o de cima um macho de 22,5 mm, achado na província de Tra Vinh, e o "B" uma fêmea de 23,7 mm, que vive na província de Soc Trang.
Peixe pênis (Foto: Koichi Shibukawa, Dac Tran Dinh e Tran Xuan Loi/AFP)Macho, visto acima (A), tem o pênis na cabeça  (Foto: Koichi Shibukawa, Dac Tran Dinh e Tran Xuan Loi/AFP)

O Phallostethus cuulong é o mais novo membro da família Phallostethidae, que reúne pequenos peixes encontrados em águas do Sudeste Asiático e se distingue justamente pela posição do órgão sexual masculino.
Na imagem abaixo, está um espécime preservado do peixe, visto da parte ventral (A), lateral (B) e dorsal
(C). O animal foi identificado na província de Soc Trang.
Peixe pênis (Foto: Koichi Shibukawa, Dac Tran Dinh e Tran Xuan Loi/AFP)Espécie de peixe aparece em três ângulos (Foto: Koichi Shibukawa, Dac Tran Dinh e Tran Xuan Loi/AFP)

segunda-feira, agosto 27, 2012

Slater - Dica:Como tratar dos seus lábios de forma natural

Como tratar dos seus lábios de forma natural

Como hidratar os lábios? Como impedir que os lábios fiquem secos e desidratados? No artigo de hoje vamos dar algumas dicas de como hidratar os seus lábios e mantê-los bonitos e saudáveis.
Os lábios são delicados e sensíveis. Expostos constantemente ao ar, são uma parte do corpo muito susceptível de ficarem ásperos, secos, ressequidos, desidratados.

Como proteger os lábios do calor e do frio

Quando está demasiado calor ou frio, os lábios tendem a  formar gretas, fissuras, ficando ressequidos e desidratados. Há que protegê-los sempre com um batom protetor, antes que isso mesmo aconteça

Como hidratar rapidamente os lábios

Uma forma natural e rápida de hidratar os lábios é aplicar mel e deixar atuar o máximo de tempo possível. De seguida retira-se com água morna e aplica-se um protetor à base de côco.

Outras dicas importantes para os seus lábios

- Quando os lábios já estiverem gretados e ressequidos aplica-se um creme hidratante até recuperar a elasticidade perdida.
- Deve se preocupar em ingerir Vitamina E, uma vitamina muito importante para a pele e lábios, pois fortalece os tecidos e a circulação. Podemos encontrar a Vitamina E nos cereais e nos ovos, por exemplo.
- Os lábios também precisam de exercício físico para estimular os músculos, fazemos um “O” e depois um sorriso aberto. Repete-se a operação várias vezes.
Óleo de amêndoas doces

Algumas receitas naturais para os lábios


Protetor labial de coco

Obtenha 3 colheres de chá de cera virgem ralada, 3 colheres de chá de óleo de coco e 6 gotas de óleo de amêndoas. Num recipiente derreta a cera virgem com o óleo de coco. Retire do lume e adicione óleo de amêndoas. Misture e guarde num molde resistente ao calor. Aplique somente quando estiver endurecido.

Brilho Natural para os lábios

Faça o preparado com 9 colheres de chá de lanolina e 1 colher de chá de rícino. Misture estes dois ingredientes, e guarde o preparado num frasco. Aplique quando precisar de mais brilho nos lábios.

Creme labial de salva

Obtenha 4 colheres de chá de óleo de amêndoas doces, 5 gotas de óleo de salva, 1 colher de chá de cera virgem ralada, 2 colheres de chá de salva seca e 4 colheres de chá de água de rosas morna. Coloque o óleo de amêndoas e a cera virgem numa panela e aqueça-os em lume brando até derreterem. Adicione a salva seca e mexa. Tape a panela e deixe ferver em lume brando durante 5 ou seis minutos. Retire o recipiente do fogo e deixe repousar durante 2 horas. Ao fim deste tempo volte a aquecê-lo em lume brando, coe o líquido e adicione a água de rosas. Mexa durante vários minutos e retire do fogo. Adicione o óleo de salva e volte a mexer até arrefecer. Coloque num frasco e estará pronto a usar.

labios-secos-hidratados-brilhantes
É muito importante que trate e cuide dos seus lábios, pois eles não possuem as mesmas defesas que as outras partes do corpo e da pele possuem.

Slater - Noticias 133:Indústria brasileira fará parte de plano de redução de CO2

Indústria brasileira fará parte de plano de redução de CO2

Da esquerda pra direita, ministro Fernando Pimentel, do MDIC, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e a ministra Izabella Teixeira, do Meio Ambiente, assinam acordo de cooperação técnica. Foto: Valter Campanato/ABr

A Confederação Nacional da Indústria e o governo assinaram acordo para a redução em 5% das emissões do setor industrial até 2020. A cooperação técnica entre a CNI e os Ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Meio Ambiente prevê a conclusão em 2015 do chamado Plano Indústria - Plano de Mitigação e Adaptação às Mudanças Climáticas do Setor Industrial, assinado na última terça-feira (21/08), em solenidade na sede da CNI, em Brasília.

Serão 7 setores industriais com metas de redução de emissões: alumínio, cimento, papel e celulose, químico, cal, vidro e ferro gusa (aço). Cada um deles já tem o seu plano desenhado, a partir de diretrizes federais que passaram por consulta pública. Estão previstas, ainda, contrapartidas econômicas para as ações de mitigação.

Para o presidente da CNI, Robson Braga Andrade, o acordo demonstra o esforço da indústria em atuar com o setor público na direção de uma economia de baixo carbono. "A parceria com o setor industrial é um desafio para o Brasil, como país que avançou e tem avançado cada vez mais na redução das emissões relacionadas ao desmatamento", ressaltou a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira.

A discussão em torno das emissões de gases de efeito estufa não é apenas uma questão ambiental, mas exigência do mercado. De acordo com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Fernando Pimentel, pela primeira vez na história do país governo e indústria assumem a tarefa de mudar o paradigma na área ambiental, consoante com um “cenário de competitividade internacional mais acirrado”.
Reforçar o diálogo com o governo foi um dos compromissos firmados pela CNI durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), como forma de viabilizar o cumprimento de metas por parte do setor, de forma voluntária e adaptando-se à nova necessidade do mercado, destacou o presidente da CNI, Robson Braga Andrade.

A Confederação  Nacional da Indústria nem sempre pensou assim. Em 2009, quando o governo brasileiro estava preparando as metas que seriam apresentadas na COP de Copenhague, a CNI chegou a divulgar documento afirmando que não queria a aprovação de metas de redução de emissão para a indústria. O argumento principal era que as metas não poderiam “impor limites ao crescimento econômico, ao consumo de bens essenciais e à melhoria da qualidade de vida e nem sujeitar o país a barreiras comerciais”.  *Com informações da Agência Brasil e Ascom/MMA.

sexta-feira, agosto 24, 2012

Slater - Notícias 132:Assassino de John Lennon tem liberdade condicional negada pela 7a vez

Assassino de John Lennon tem liberdade condicional negada pela 7a vez


O homem que atirou e matou o ex-Beatle John Lennon 32 anos atrás,Mark David Chapman, teve o seu pedido de liberdade condicional negado pela sétima vez, afirmou o Departamento de Correções do Estado de Nova York nesta quinta-feira.
Chapman, de 57 anos, está cumprindo uma pena de prisão perpétua por atirar em Lennon quatro vezes nas costas, do lado de fora do prédio onde o músico morava em Nova York, em 8 de dezembro de 1980.
Ele se declarou culpado por assassinato de segundo grau. Chapman pediu a liberdade condicional a cada dois anos desde 2000, rejeitada a cada vez.
"Apesar de seus esforços positivos na prisão, sua libertação neste momento minaria o respeito pela lei e tende a banalizar a trágica perda de vida que você causou como resultado deste crime hediondo, não provocado, violento, frio e calculista", a integrante do conselho de liberdade condicional, Sally Thompson, escreveu a Chapman, disse o departamento em comunicado.
A sua audiência sobre a liberdade condicional aconteceu no início da semana.
A viúva de Lennon, Yoko Ono, permaneceu firme em sua objeção à liberdade condicional para o assassino de seu marido que, segundo disse no passado, representava um risco para ela, os dois filhos de Lennon, o público e a si mesmo.
"A posição da senhora Lennon permanece consistente com as cartas anteriores", disse o advogado de Ono, Jonas herbsman, em um e-mail à Reuters.
Em uma carta de 2000 ao conselho de liberdade condicional, Yoko disse que a libertação de Chapman seria uma traição à justiça e incentivaria outras pessoas que se sentem inclinadas a matar celebridades que ganhassem atenção.
(Reportagem de Dan Burns)

Slater - Notícias 131:Tabloide Sun desafia realeza e publica fotos de príncipe nu


Tabloide Sun desafia realeza e publica fotos de príncipe nu


Especialistas dizem que os jornais britânicos, com suas reputações extremamente abaladas por umescândalo de grampos telefônicos ilegais centralizado no tabloide News of The World, de Murdoch, e por um inquérito judicial subsequente sobre a ética da imprensa, estavam muito assustados para ignorar este aviso.
O Sun afirmou que como Harry é o terceiro na linha de sucessão do trono, havia um interesse público genuíno em publicar as fotos uma vez que elas levantam questões sobre a sua segurança e sua imagem pessoal, uma visão apoiada por alguns que defendem os direitos de uma imprensa livre.
O ex-editor do Sun Kelvin MacKenzie disse que o próprio Murdoch teria de ter aprovado a decisão de mudar de tática.
"Uma imagem como essa não poderia ter sido publicada sem que Rupert Murdoch se envolvesse", disse MacKenzie à emissora BBC.
Os críticos disseram que era uma desculpa fraca e que o jornal estava tentando ganhar dinheiro às custas de um indivíduo, ecoando reclamações semelhantes que foram feitas repetidamente na consulta pública.
"Em última análise, o lucro tinha precedência sobre o bom gosto", disse Mark Lewis, um advogado que representa a família de Milly Dowler, uma estudante assassinada cujo telefone foi invadido por jornalistas do extinto tabloide britânico News of The World.
"As fotos são para vender mais jornais - qualquer pretensão de um debate sobre a liberdade de imprensa é disparate. Há muitas imagens na internet que não vão para os jornais."

quarta-feira, agosto 22, 2012

Slater - Notícias 130:Morre aos 87 anos a escritora Nina Bawden, de "Carrie's War"


Homenagem:Morre aos 87 anos a escritora Nina Bawden, de "Carrie's War"



A editora Virago anunciou nesta quarta-feira (22) que a escritora Nina Bawden morreu aos 87 anos em sua casa em Londres, ao lado de sua família, segundo o site da BBC.

Badwen é autora de “Carrie's War” (1973), livro basedo em sua infância durante a Segunda Guerra Mundial. Responsável por mais de 50 livros, Badwen foi indicada ao Booker Prize em 1987 pelo romance adulto “Circles of Deceit”.
“Carrie's War” foi adaptado duas vezes para a TV pela BBC e para o teatro em 2009.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Slater Homenagem:Pan Am























Pan Am
Pan Am é um americano drama de época série de televisão criado pelo escritor Jack Orman .Nomeado para o icônico Pan American World Airways , a série conta com os pilotos e aeromoças da companhia aérea como operava no início de 1960, no início do comercial era do jato .

A Audiência:

A estréia da série atraiu 11,06 milhões de telespectadores, mas a audiência caiu depois disso. O segundo episódio atraiu 7,76 milhões,  e pelo sexto episódio, a audiência foi menos de metade da estréia da série. No episódio 12 da temporada , a audiência caiu para 3,74 milhões. 

Desfecho:cancelamento da série.




Casts da série Pan Am:


 

  
Casts Pan Am
 
 


 

Slater - Notícias 128:TV por assinatura chega a 49 milhões de brasileiros


TV por assinatura chega a 49 milhões de brasileiros


Sabrina Craide Repórter da Agência Brasil Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou em julho 267,2 mil novas adesões ao serviço de TV por assinatura, o que representa um crescimento de 1,84% em relação a junho de 2012 e de 31,05% em comparação com julho de 2011. Entre julho de 2011 e julho de 2012, foram registradas mais de 3,5 milhões de novas assinaturas. No total, o Brasil conta com 14,8 milhões de domicílios com TV por assinatura. Considerando o número médio de 3,3 pessoas por domicílio divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o serviço de TV por assinatura são distribuídos para aproximadamente 49 milhões de brasileiros, um quarto da população do país. Segundo estimativas da Anatel, em julho de 2012 os serviços de TV por assinatura estavam presentes em 25% dos domicílios no país. A Região Sudeste lidera esse indicador, com a presença desses serviços em 35,5% dos domicílios. A participação dos serviços prestados via satélite atingiu 58,6% da base e a dos serviços a cabo alcançou 40,2% dos assinantes. Edição: Rivadavia Severo

sexta-feira, agosto 17, 2012

Slater - Dicas:Gavetas Emperradas

Gavetas Emperradas

Se você tem em casa aquelas gavetas que não correm para a frente quando você puxa, ou correm tortas, exigindo um esforço digno de um atleta, aqui esta uma solução simples e eficiente:

Aplique com um pano uma boa camada de cera de chão incolor (em pasta) ou parafina (que você pode comprar em casas de artesanatos), nos trilhos deslizantes que ficam nas laterais da gaveta, retire o excesso e pronto, recoloque a gaveta no lugar.
 
Outa dica de gavetas: você tem umidade em suas gavetas? Acabe com a umidade, que costuma estragar rapidamente as roupas e facilita o mofo, colocando pedaços de giz dentro da gaveta. O giz 'chupa' a umidade e evita o aparecimento de bolores.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Slater - Notícias 128:Novos personagens para segunda temporada de Once Upon a Time

Novos personagens para segunda temporada de Once Upon a Time


Os produtores de Once Upon a Time estão realizando a escalação para dois novos personagens que se chamarão Beaman e Milha
De acordo com o site, Beaman será um vendedor ambulante de antiguidades raras e ilegais, que realiza suas vendas nas esquinas sombrias das tabernas da terra dos contos de fadas. O personagem vive no lado errado da lei e terá uma interessante história com Milha, uma esposa e mãe que se esforça para deixar um pouco mais animada sua monótona vida na aldeia onde mora. Milha irá buscar essa agitação ao se juntar a um bando de ladrões.
Beman, que poderá ser um personagem recorrente, e Milha irão aparecer no quarto episódio da segunda temporada, o mesmo que trará o Capitão Gancho.

Slater - Notícias 127:Museu Ferroviário reabre hoje com nova exposição

Museu Ferroviário reabre hoje com nova exposição

A Secretaria Municipal de Cultura reabre hoje, às 20h, o Museu Ferroviário Regional de Bauru, após o fechamento para reforma desde o dia 13 de julho.
As salas de exposições receberam pintura e aplicação de sinteco. A reforma faz parte da programação do aniversário do Museu Ferroviário, que completa 23 anos no dia 26 de agosto.
Para comemorar, a Secretaria Municipal de Cultura organizou a exposição Lenha e Lenheiros uma Questão Ambiental, com peças do acervo do Museu e de empresas parceiras.
A exposição ficará aberta no período de 15 de agosto a 31 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h30.

terça-feira, agosto 14, 2012

Slater - Notícias 126:Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação

Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação




O programa "Casos de Família", do SBT, segundo denúncias, está oferecendo R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí em diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.
Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus.
É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".
O SBT, ouvido, confirma o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.
Era de se imaginar que até essa fase de suspeitas já estava superada na televisão brasileira.

Olho na Copa
A Globo tem uma câmera instalada no Itaquerão, estádio do Corinthians em construção, aberta no plano geral, acompanhando dia a dia, passo a passo, todo o andamento das obras.
Isto também já faz parte dos seus trabalhos com vistas ao mundial de 2014.

Coisas distintas
A estreia do novo Programa da Tarde não irá implicar no fim do Tudo é Possível, que Ana Hickmann apresenta aos domingos. Segundo a Record, ela irá continuar com os dois.
Também não se cogita, de acordo com a emissora, trocar o horário do Gugu. O seu programa vai permanecer no fim de tarde.

Detalhe
Antes de chegar à decisão de ter apenas Ana Hickmann e Britto Junior como apresentadores do Programa da Tarde, a Record cogitou outros nomes.
Amanda Françozo, Regina Volpato e Adriane Galisteu entre eles. O da Adriane, em especial, por causa da recente briga com a Ana, foi o que encontrou maior rejeição.

Nova temporada
A equipe do Programa Raul Gil, no SBT, iniciou as gravações em externas da segunda temporada do quadro A Melhor Doméstica do Brasil.
Gustavo Lira, assistente de palco, fará as vezes de repórter. A estreia está prevista para 15 de setembro.

Mas e aí?
A continuar assim, sem uma frente confortável de capítulos, os trabalhos de Avenida Brasil só serão concluídos em cima da hora, ou seja, no dia do encerramento da novela no ar, em 19 de outubro.
Entre os principais motivos constatados por sua equipe, estão a insistência do autor João Emanuel Carneiro em misturar núcleos --Heloisa Périssé no metro quadrado da Débora Bloch, por exemplo e as tais cenas secretas, que acabam atrasando a realização das demais.
Com isso ou sem isso, o Ibope continua bombando.
  • Nina em um momento Chucky
Se é assim
O autor João Emanuel Carneiro, em raras manifestações, tem assegurado que a personagem da Débora Falabella, em Avenida Brasil, é e sempre será a boazinha da sua história.
A gente, claro, acredita. Nem tem motivo para duvidar. Mas em certas cenas, principalmente com a Carminha, ela faz tanta questão de mostrar o contrário, que até lembra o Chucky do Brinquedo Assassino.

Números
Só para efeito de comparação. "Carrossel", do SBT, vendeu 50 mil CDs pela Building Records até aqui. Saulo Roston, vencedor do "Ídolos 2009", na Record, apenas 5 mil pela Warner Music.
Tudo bem. Cada um no seu quadrado, mas a diferença é gritante.

Campeonato
Promete grandes emoções, na Globo, a disputa por espaços de séries na programação do ano que vem. Os projetos, depois de finalizados em todos os aspectos, com dados artísticos e possíveis alvos comerciais, são apresentados por duplas --autor e diretor à área de entretenimento.
Até em função disso, parcerias são articuladas nos bastidores. A informação é que já existem 10 pares, hoje, nessa disputa, com boas chances de avançar no jogo.

Nova contratada
  • Juliana Franceschi, a nova contratada da RedeTV!
Juliana Franceschi, a partir desta segunda-feira, passa a apresentar o bloco de esportes do Rede TV News. Foi contratada também para comandar o Rede TV Esporte Especial, aos sábados.

Apropriação
  • Imagem do blog do Marcius Piropo
Em seu Twitter, Marcelo Tas chamou a atenção do TRE e dos advogados da Band para um candidato a vereador na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada no Recôncavo Baiano.
Marcius Pirôpo, um professor de caratê, está usando em sua campanha o nome CQC e se vestindo, nas aparições públicas, com terno preto e óculos escuros, como o pessoal do programa.
Tentamos contato, mas ele não quis falar.
Heleninha da Globo
  • Ágata ensina Adauto a ler, no ar dia 14/8/12
Em Avenida Brasil na Globo, capítulo de amanhã, terça, Ágata (Ana Karolina Lannes) tenta ensinar Adauto (Juliano Cazarré) a ler, com toda a boa vontade. Mas, para Muricy (Eliane Giardini), parece que interessa que ele continue do mesmo jeito, e ela logo o desestimula.

Tudo em cima
O cenário do The Voice, na Globo, ainda está em construção, mas nada que tire o sono de ninguém. Está tudo nos conformes. O início das gravações continua marcado para a segunda quinzena de setembro e a estreia, no dia 23 do mesmo mês.

Bate Rebate
  • Três operadoras de TV por assinatura já deram ok para a entrada definitiva da Espn Brasil HD em seu line-up.
  • São elas, Cabo Natal, no Rio Grande do Norte, RTV, em Goiás, e TV Alphaville, na Grande São Paulo.
  • As grandes Net e Sky ainda não oficializaram um possível acordo.
  • Quem está à frente das negociações é Marcello Zeni, diretor de afiliadas da Espn no Brasil.
  • José Luiz Datena "emprestou" a sua voz para a propaganda de uma empresa que comercializa airbag para motociclistas. Está no ar.
  • Hoje, na Casa da Gávea, Rio, Luiza Thiré, Cândido Damm, Celso Taddei e Ana Baird fazem leitura da peça Toda nudez será castigada, com direção de Cláudio Torres Gonzaga.
  • Parece que micou de vez a ideia do SBT apresentar novo concurso, na linha do Popstars, para descobrir uma banda musical.
  • O horário eleitoral começa na terça-feira da outra semana, 21, e vai até 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno.
  • Nos municípios onde for necessário segundo turno, volta dia 13 e acaba em 26 de outubro.
  • Marcos Paulo vai cuidar do Show da Virada, mas em seguida já ficará à disposição das novelas da Globo.
  • Ingrid Guimarães, Elizabeth Savalla, Laura Cardoso, Anderson di Rizzi, Antonio Fagundes e Giovanna Lancellotti estão reservados para a substituta de Salve Jorge, na faixa das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.
  • Ouro em Londres, o ginasta Arthur Zanetti estará no Programa do Ratinho, pelo SBT, quinta-feira, participando do quadro Armadilhas da Natureza com Adriane Galisteu.
C'est fini
A BBC irá promover entre os dias 26 e 28 um evento no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, Rio, que visa reunir empresas de comunicação e potenciais compradores de seus programas e formatos.
Em Buenos Aires, na primeira quinzena de setembro, vai acontecer a gravação de um especial de fim de ano do canal Bem Simples, o Natal Bem Simples.
O programa será apresentado por Guga Rocha e Ticiane Pinheiro, com as participações de Palmirinha Onofre, Helô Pinheiro, Carla Pernambuco, Joana Limaverde e Bruna Di Túlio, entre muitos outros.