domingo, setembro 22, 2013

Slater - Emmys World 3013

Conheça os Vencedores da 65ª edição do Emmy Premiação ocorreu neste domingo

 
O Emmy, a festa da TV americana, que rola na noite deste domingo, em Los Angeles, começou premiando a melhor atriz coadjuvante em série de comédia. E quem levou a melhor foi Merritt Wever, por "Nurse Jackie". No palco, a atriz fez graça com poucas palavras: "Muito obrigada. Eu tenho de ir embora", disse, arrancando risos da plateia. Tina Fey e Tracey Wigfield ("30 Rock") foram agraciadas com o prêmio de melhor roteirista. Em seguida, Tony Hale ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em série de comédia, por "Veep". No palco, o astro fez uma série de agradecimentos.

Julia Louis-Dreyfus, de "Veep", ficou com o prêmio de melhor atriz de comédia. "Quero agradecer o gênio criativo por trás de nosso programa, nossos produtores. Eu quero agradecer minha família. Quero agradecer o elenco", enumerou ela após ser premiada.

Melissa Leo saiu vitoriosa na categoria ator convidado em comédia. E foi ela quem entregou a Gail Mancuso a estatueta de melhor direção de série de comédia por "Modern Family". "Oh, meu Deus. Essa é a noite mais feliz da minha vida", disse Gail.

Em seguida, foi a vez da entrega do prêmio de melhor ator de comédia. E foi Jim Parsons, por "The Big Bang Theory", que levou a melhor. "Obrigada por tudo. É meio bobo ficar meio emocional, mas quero dar um alô para nosso diretor", afirmou o ator. "Amo meu empresário, muito obrigado", completou ele, que foi muito aplaudido.

Laura Linney não compareceu ao avento, mas ficou com a estatueta de melhor atriz de minissérie ou filme por "The Big C: Hereafter".

"Não escrevi nada. Não acredito que estou aqui", disse Bobby Cannavale, vencedor na categoria melhor ator coadjuvante em série de drama por "Boardwalk Empire". Já Jeff Daniels, de "The Newsroom", ficou com a estatueta de melhor ator em série de drama.

Claire Danes levou pela segunda vez o prêmio de melhor atriz em série de drama, com "Homeland". "Todos os atores sabem como nos dedicamos. Nós temos os melhores roteiristas", disse a bela, que dedicou a estatueta Henry Bromell, morto em março deste ano.


Veja os vencedores da noite:

Melhor atriz coadjuvante de comédia: Merritt Wever ("Nurse Jackie")
Melhor roteirista de comédia: Tina Fey e Tracey Wigfield("30 Rock")
Melhor ator coadjuvante de comédia: Tony Hale por "Veep"
Melhor atriz de comédia: Julia Louis-Dreyfus("Veep")
Melhor atriz convidada de comédia: Melissa Leo
Melhor direção de série de comédia: Gail Mancuso("Modern Family")
Melhor ator de comédia: Jim Parsons ("The Big Bang Theory")
Melhor atriz de minissérie ou filme: Laura Linney("The Big C: Hereafter")
Melhor roteiro de drama: Henry Bromell ("Homeland")
Melhor atriz coadjuvante em série de drama: Anna Gunn ("Breaking Bad")
Melhor reality show: "The Voice"
Melhor ator coadjuvante em série de drama: Bobby Cannavale("Boardwalk Empire") Melhor ator em série de drama: Jeff Daniels ("The Newsroom")
Melhor atriz em série dramática: Claire Danes ("Homeland")
Melhor direção em drama: David Fincher ("House Of Cards")
Melhor roteiro de programa de variedades: "The Colbert Report"
Melhor direção de programa de variedades: Don Roy King ("Saturday Night Live")

Fotos:

 
 





 








 

sábado, setembro 21, 2013

Slater - Chega de Desmatamento no Brasil

 
Chega de Desmatamento no Brasil
 
As florestas são fundamentais para assegurar o equilíbrio do clima, a conservação da biodiversidade e o sustento de milhões de pessoas que dela dependem diretamente para sobreviver. No Brasil elas são responsáveis por grande parte das chuvas que irrigam nossas plantações e que abastecem nossos reservatórios de água.
 
Florestas também fazem parte da nossa identidade como brasileiros. Elas influenciaram a formação da nossa cultura e nossos mitos. Seu verde está na nossa bandeira e nos nossos corações.
Porém, apesar de toda essa importância, elas continuam sendo devastadas. Apenas na Amazônia brasileira, maior floresta tropical do mundo, já perdemos mais de 720.000 km2 nos últimos 50 anos, uma área equivalente a soma dos estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
 
 
               :http://www.desmatamentozero.org.br
 
 
Compartilhe está ideia com o Mundo!
 
Salave os Ursos também!
 

Slater - Por um Mundo Melhor!:Dia da Árvore

Dia da Árvore: conheça a mais velha, a maior e o mais antigo fóssil

Na comemoração do 21 de setembro, o Terra traz curiosidades sobre as árvores

Dia da Árvore: floresta na Califórnia tem as mais antigas árvores do planeta Foto: Rick Goldwaser / Wikimedia
Dia da Árvore: floresta na Califórnia tem as mais antigas árvores do planeta
Foto: Rick Goldwaser / Wikimedia
     
Até 2013, a mais velha árvore ainda viva do planeta era Methuselah (Matusalém), um pinheiro (Pinus longaeva) de 4.845 anos das White Mountains, na Califórnia. Contudo, neste ano um grupo de pesquisa anunciou a descoberta de uma planta de 5.062 anos, da mesma espécie e na mesma região. Mas ela não recebeu ainda um nome.

Já o Guinness Book considera a árvore que mais viveu registrada como sendo Prometheus - também da mesma espécie e região. O pinheiro teria 5,2 mil anos. Prometheus tinha 5,1 m de diâmetro e sua idade foi descoberta pela contagem dos anéis do tronco. Ele foi cortado em 1963, segundo o Guinness.
O fóssil mais velho de uma árvore já datado tem cerca de 385 milhões de anos. Cientistas descobriram diversas partes da planta no Estado de Nova York. Eles estimam que teria cerca de 9 m de altura e seria parecido com as palmeiras atuais.

Os pesquisadores acreditam que o surgimento das primeiras florestas mudou drasticamente a cara do planeta, criaram novos microambientes e armazenaram enormes quantidades de carbono. "O surgimento de florestas removeu uma grande quantidade de dióxido de carbono da atmosfera. Isso fez com que as temperaturas caíssem e o planeta ficasse muito similar às condições atuais", diz Christopher Berry, da Universidade de Cardiff, em Gales, líder do estudo que descobriu o fóssil.

"As árvores precederam os dinossauros em 140 milhões de anos", diz Ed Landing, do Museu do Estado de Nova York, membro do estudo. "Não havia nada voando, nem répteis ou anfíbios."
 

As maiores árvores do mundo são as sequoias (Sequoia sempervirens), encontradas também na Califórnia. Elas podem chegar facilmente a 91 metros e, a mais alta conhecida, chamada de Hyperion, tem 115,7 metros. Os cientistas afirmam que as sequoias chegam a esse tamanho devido, parcialmente, às condições da região, com temperaturas amenas e muita chuva.

sábado, setembro 07, 2013

Slater - Notícias 257:Adriane Galisteu Lança Coleção de Esmalts em Feira de Beleza

Adriane Galisteu Lança Coleção de Esmaltes em Feira de Beleza

Apresentadora participu da Beauty Fair neste sábado, 7, em São Paulo.

Do EGO, em São Paulo
Adriane Galisteu lançou neste sábado, 7, sua coleção de esmaltes na Beauty Fair 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo. A apresentadora posou com a linha da Top Beauty que leva seu nome segurando algumas cores da marca. A Feira Internacional de Beleza Profissional vai até terça-feira, 10, e por lá vão passar vários famosos, como Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli e Bruno Gagliasso.

Adriane Galisteu mostra esmaltes (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Adriane Galisteu mostra esmaltes (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Adriane Galisteu mostra esmaltes (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Apresentadora posa com sua nova linha (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
 
Adriane Galisteu (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Adriane Galisteu (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Slater - 7 de Setembro, Dia da Independência


Introdução
A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes. Foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira.



Dia do Fico
Em 9 de janeiro de 1822, D. Pedro I recebeu uma carta das cortes de Lisboa, exigindo seu retorno para Portugal. Há tempos os portugueses insistiam nesta ideia, pois pretendiam recolonizar o Brasil e a presença de D. Pedro impedia este ideal. Porém, D. Pedro respondeu negativamente aos chamados de Portugal e proclamou : "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico."