sexta-feira, março 02, 2012

Slater - Notícias 97:Justin Bieber ganha prêmio de 'Pior CD de 2011'

Justin Bieber ganha prêmio de 'Pior CD de 2011'

Seu disco de natal Under the Mistletoe, não teve o sucesso desejado

Justin Bieber ganha prêmio de 'Pior CD de 2011' - Divulgação


A revista britânica NME escolheu Justin Bieber - que ontem fez 18 anos - como O Vilão do Ano, em sua recente premiação. E concedeu ao intérprete canadense o premio de Pior CD do Ano, por Under the Mistletoe, seu disco de natal.
Este ano, Justin deixou para trás seus colegas David Cameron, Lady Gaga, Liam Gallagher e Nick Clegg.
Na categoria de Pior Álbum, Bieber ganhou de Mylo Xyloto (Coldplay), Born this Way (Lady Gaga), Up All Night (One Direction) e Famous First Words (Viva Brother).
A entrega de premios da revista aconteceu na noite de quarta-feira (29) na capital britânica.

Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha

A cantora está hospedada na pousada de Durval Lelys

Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha - Reprodução


Ivete Sangalo curte dias de merecido descanso, após toda a agitação do Carnaval baiano. A cantora está relaxando no paraíso de Fernando de Noronha, com o maridão, Daniel Cady, e o filho, Marcelo.
Procurando um momento de privacidade com a familia , Ivete se hospedou na pousada Triboju, um recanto em meio à natureza e que concede aos hóspedes justamente esse isolamento para relaxar, longe do assédio de fãs e paparazzi.
“A Ivete cantora, musa, não está aqui. Quem está é a Ivete mae, esposa. Ela está curtindo seu momento mãe, mulher, aproveitando sua família. Nossos hóspedes vêm pra cá justamente porque proporcionamos esse recolhimento, essa privacidade”, contou a Slater o gerente da pousada, sem dar mais detalhes para respeitar um pedido da própria Ivete.

O local tem como sócios um compositor local, Ju Medeiros, e o líder da banda Asa de Águia, Durval Lelys, amigão de Ivete.
Nesses dias de descanso, a cantora aproveita para curtir a paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha. Tem ido à praia e feito passeios, para renovar as energias, além de curtir a estrutura do local onde está hospedada.
Famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Paulinho Vilhena e Thayla Ayla também já passaram pela pousada em busca de tranquilidade, conforto e, principalmente, privacidade.
Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha
Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha
Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha

4MINUTE novamente adia seu comeback



A agência Cube Entertainment informou que o retorno das garotas do 4MINUTE que estaria prevista para fevereiro foi adiada para março.
No final do ano de 2011, foi anunciado que o comeback  do 4MINUTE estaria programado para o começo de janeiro deste ano, sendo adiado para fevereiro devido aos atrasos em sua programação Porém, a Cube Entertainment informou que o retorno do 4MINUTE foi adiado novamente para o mês de março, pois as garotas estariam finalizando as músicas de seu novo álbum e ensaiando as novas coreografias.
Recentemente o 4MINUTE se apresentou no Tokyo Hallyu Music Fashion Show KISS, onde interpretaram a música “Mirror Mirror” entre vários artistas como SNSD, CNBLUE, RaNia, SISTAR, T-ARA, BEAST, Nine Muses, FTIsland, CHI CHI, Secret, After School, Rainbow, Infinite e KARA. O evento foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e foi ao ar neste último domingo, dia 26 de fevereiro, pelo canal de TV coreano MBC.
O 4MINUTE também se apresentou em São Paulo no dia 13 de dezembro com a turnê UNITED CUBE, juntamente com o grupo masculino BEAST e a cantora G.NA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário