quinta-feira, janeiro 17, 2013

Slater Homenagem:Clayton Silva Morre

 





Humorista Clayton Silva morre aos 74 anos

O ator participava do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, há 25 anos

Clayton Silva participava do 'A Praça é Nossa' desde 1987
Clayton Silva participava do 'A Praça é Nossa' desde 1987 (Divulgação/ SBT)

O humorista Clayton Silva faleceu na noite desta terça-feira, aos 74 anos, no Centro Médico do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Conhecido por sua atuação no programa A Praça é Nossa, do SBT, Silva lutava contra um câncer e estava internado desde o dia 27 de dezembro de 2012. O velório acontece na tarde desta quarta-feira, no crematório da Vila Alpina, em São Paulo.
O ator fazia parte do elenco do programa desde 1987, ano de estreia do humorístico no canal de Silvio Santos. Foi responsável pela criação de bordões como “Tô de olho no sinhô” e “Êta fuminho bão”. Nos últimos anos, Silva fazia participações esporádicas na Praça, em função de seus problemas de saúde.

Clayton Silva

Cinema - Ele participou de filmes como Pecado Horizontal (1982) e O Bem Dotado - O Homem de Itu (1978), ambos de José Miziara. O ator era natural de Uberlândia, Minas Gerais, mas morava em uma chácara entre as cidades de Campinas e Indaiatuba, em São Paulo.
O também humorista Oscar Padini, companheiro de Silva no A Praça é Nossa, lamentou a morte do colega em sua conta no Twitter. “Clayton Silva era o verdadeiro nome daquilo que chamamos de ‘humildade’. Que todos nós saibamos merecer esse sinônimo. Descanse em paz, bjs.”, escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário