domingo, setembro 22, 2013

Slater - Emmys World 3013

Conheça os Vencedores da 65ª edição do Emmy Premiação ocorreu neste domingo

 
O Emmy, a festa da TV americana, que rola na noite deste domingo, em Los Angeles, começou premiando a melhor atriz coadjuvante em série de comédia. E quem levou a melhor foi Merritt Wever, por "Nurse Jackie". No palco, a atriz fez graça com poucas palavras: "Muito obrigada. Eu tenho de ir embora", disse, arrancando risos da plateia. Tina Fey e Tracey Wigfield ("30 Rock") foram agraciadas com o prêmio de melhor roteirista. Em seguida, Tony Hale ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em série de comédia, por "Veep". No palco, o astro fez uma série de agradecimentos.

Julia Louis-Dreyfus, de "Veep", ficou com o prêmio de melhor atriz de comédia. "Quero agradecer o gênio criativo por trás de nosso programa, nossos produtores. Eu quero agradecer minha família. Quero agradecer o elenco", enumerou ela após ser premiada.

Melissa Leo saiu vitoriosa na categoria ator convidado em comédia. E foi ela quem entregou a Gail Mancuso a estatueta de melhor direção de série de comédia por "Modern Family". "Oh, meu Deus. Essa é a noite mais feliz da minha vida", disse Gail.

Em seguida, foi a vez da entrega do prêmio de melhor ator de comédia. E foi Jim Parsons, por "The Big Bang Theory", que levou a melhor. "Obrigada por tudo. É meio bobo ficar meio emocional, mas quero dar um alô para nosso diretor", afirmou o ator. "Amo meu empresário, muito obrigado", completou ele, que foi muito aplaudido.

Laura Linney não compareceu ao avento, mas ficou com a estatueta de melhor atriz de minissérie ou filme por "The Big C: Hereafter".

"Não escrevi nada. Não acredito que estou aqui", disse Bobby Cannavale, vencedor na categoria melhor ator coadjuvante em série de drama por "Boardwalk Empire". Já Jeff Daniels, de "The Newsroom", ficou com a estatueta de melhor ator em série de drama.

Claire Danes levou pela segunda vez o prêmio de melhor atriz em série de drama, com "Homeland". "Todos os atores sabem como nos dedicamos. Nós temos os melhores roteiristas", disse a bela, que dedicou a estatueta Henry Bromell, morto em março deste ano.


Veja os vencedores da noite:

Melhor atriz coadjuvante de comédia: Merritt Wever ("Nurse Jackie")
Melhor roteirista de comédia: Tina Fey e Tracey Wigfield("30 Rock")
Melhor ator coadjuvante de comédia: Tony Hale por "Veep"
Melhor atriz de comédia: Julia Louis-Dreyfus("Veep")
Melhor atriz convidada de comédia: Melissa Leo
Melhor direção de série de comédia: Gail Mancuso("Modern Family")
Melhor ator de comédia: Jim Parsons ("The Big Bang Theory")
Melhor atriz de minissérie ou filme: Laura Linney("The Big C: Hereafter")
Melhor roteiro de drama: Henry Bromell ("Homeland")
Melhor atriz coadjuvante em série de drama: Anna Gunn ("Breaking Bad")
Melhor reality show: "The Voice"
Melhor ator coadjuvante em série de drama: Bobby Cannavale("Boardwalk Empire") Melhor ator em série de drama: Jeff Daniels ("The Newsroom")
Melhor atriz em série dramática: Claire Danes ("Homeland")
Melhor direção em drama: David Fincher ("House Of Cards")
Melhor roteiro de programa de variedades: "The Colbert Report"
Melhor direção de programa de variedades: Don Roy King ("Saturday Night Live")

Fotos:

 
 





 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário