sábado, março 07, 2015

Slater - Impeachment

COMPARTILHEM!!!
🔴   ATENÇAO  BRASIL
Dia 15/03/2015 Domingo estamos nos reunindo e sairemos as ruas de todo o brasil pra pedir o IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEFF como fizemos em 1989 com o entao presidente Fernando COLLOR de melo.. nao pagaremos 4 reais no litro da gasolina pq roubaram a petrobras, nao aceitaremos 3,50 reais pra andar de onibus ou trem, nao aceitaremos aumento nos impostos ja absurdos como IOF, ICMS, IPTU, IPVA e etc.. estamos sem agua graças ao sr. GERALDO ALCKMIM PSDB q esta no governo a 20 anos e nenhum reservatorio construiu apenas roubaram nosso dinheiro!!! Chega dos mesmos, dia 15/03/2015 todos nas ruas pelo IMPEACHMENT!!!!
Nosso protesto é pacifico, nao sera permitido bandeiras e camisas de partidos politicos e vandalos e black blocs serao detidos e entregues a policia pela propria populaçao.. havera jovens, adultos e idosos na manifestaçao.. pedimos q todos vao de verde e amarelo como em 1989 com as cores do BRASIL e caras pintadas!!!
REPASSEM A TODOS OS CONTATOS E GRUPOS DO WHATSAPP E REDES SOCIAIS DO BRASIL... IMPEACHMENT JA!!! Ou ADEUS BRASIL E SEREMOS ESCRAVOS DELES..
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Nenhum comentário:

Postar um comentário