sábado, novembro 12, 2011

Slater:Notícias 90:Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini

Cauã Reymond: “Estou tentando ser um pai mais antiquado”

O ator descobriu que vai ser papai através de um telefonema de sua mulher, Grazi Massafera


Cauã Reymond mal saiu da novela Cordel Encantado, da Globo, e já foi surpreendido pela notícia bombástica que sua mulher , Grazi Massafera, estava grávida e ele vai ser pai. O ator conta que ficou sabendo da notícia quando estava na sala de embarque de um areporto rumo a El Salvador, numa viagem que fez recentemente a trabalho.
“Foi emocionante! Ela me ligou e fiquei muito emocionado, muito feliz. Era uma coisa que a gente já estava ‘trabalhando’”, brinca com tom insinuante. “Eu cantei a bola antes de ela ficar grávida. Eu percebi que ela estava diferente...”, salienta.
A expectativa de ser papai são boas, mas nada exagerado. Cauã acredita que ainda seja muito cedo para pensar em certas coisas como o nome que será dado ao bebê.
“A gente não está muito ansioso. Estou tentando ser um pai mais antiquado, menos high tech. Ainda é cedo! Normalmente as pessoas só falam da gravidez depois do terceiro mês, mas por um motivo de trabalho acabou saindo. A gente não sabe nem o sexo”, diz.
E por falar em trabalho, Cauã está reservado para a próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, mas ele não revela por nada neste mundo os detalhes do personagem.
“Eu já estou trabalhando na pesquisa da novela Avenida Brasil, que é para o ano que vem. A gente começa a gravar em janeiro. Já tenho o papel definido, não estou contando nada [para ninguém], mas estou trabalhando nele e correndo atrás, vendo as coisas”.
Uma dica sobre o personagem ser mocinho ou vilão, nem isso o ator prefere dizer. Ele, que já viveu Halley em A Favorita, do mesmo autor, fala que os personagens dos textos de João Emanuel têm sempre o lado bom e ruim.
“Nas novelas do João, os personagens costumam ser ambíguos e eu acho isso muito legal porque é rico para o ator, não ter de se restringir apenas a um personagem que seja, a princípio, só mocinho, mau ou malvadinho”.
Para finalizar, ele lembra que seu filho – ou filha – vai nascer bem no meio das gravações de sua nova novela e também durante as gravações de Aquele Beijo, na qual Grazi Massafera interpreta Lucena.
“Esta é uma notícia ótima e ele vai nascer no meio da novela. Vai ser muito trabalho, vou nanar o neném decorando o texto. Sendo novela do João, sempre é uma cena de dois atores, então tem muito texto”.

Mãe de Lindsay Lohan diz que fotos da filha na Playboy serão de bom gosto


Dina Lohan afirma que a atriz quer oferecer um lindo ensaio aos fãs


Apesar de seu complicado processo na justiça, Lindsay Lohan está preocupada em oferecer aos seus fas uma sessão fotográfica digna de ser vista. Assim afirmou sua mae, Dina Lohan, que assegurou que as fotos da atriz para a Playboy são 'de muito bom gosto'.
 Ela (Lindsay) esteve trabalhando com a Ford Models desde que era uma menina, então sabe como trabalhar nestes casos", justifica.
 LiLo fará nudez frontal também, e Dina comentou que a decisão está nas mãos da filha e do próprio Hugh Hefner.

                    Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini é formado em Direito, na PUC de São Paulo. Em 1997, estreou como ator na novela Laços de Família e chegou a ser apontado como apenas mais um rosto bonito e passageiro. Mais tarde ele fez vários folhetins como As Filhas da Mães (2001), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010). Em 2011, o ator descobriu um câncer no sistema linfático e surpreendeu ao aparecer com a cabeça raspada devido ao tratamento de quimioterapia.
                                                        Aniversario 12 de novembro
                                             Parabéns Reynaldo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário