segunda-feira, dezembro 19, 2011

Slater:Notícias 91: O Euro é uma jangada prestes a afundar-se Strauss-Kahn

O Euro é uma jangada prestes a afundar-se Strauss-Kahn


   


Dominique Strauss-Kahn regressou esta segunda-feira à vida pública para falar de economia e do euro.
Em Pequim, num fórum económico organizado pelo grupo NetEase, um dos gigantes da internet na China, o antigo presidente do Fundo Monetário Internacional mostrou-se profundamente preocupado com o rumo da união monetária europeia que comparou a uma «jangada prestes a afundar-se».
Citado pelo «Le Monde», Strauss-Kahn lançou duras críticas aos líderes europeus, lamentando que cimeira após cimeira, plano de salvação após plano de salvação, o euro continue sem um rumo, «sem admitir as perdas, sem um plano de crescimento e incapaz de restaurar a confiança. Depois da mais recente tempestade, a jangada não parece estar mais suficientemente resistente e parece estar prestes a afundar-se».
A insuficiência da resposta europeia em defesa do euro deve-se, às profundas clivagens que subsistem entre a França e a Alemanha, designadamente em torno do papel do Banco Central Europeu, que, no entendimento de Paris, deveria intervir de forma mais activa nos mercados.


Mãe de Selena Gomez sofre aborto involuntário

A cantora cancelou todos os compromissos que faria em breve para ficar ao lado de sua mãe

Mãe de Selena Gomez sofre aborto involuntário - Grosby Group


Selena Gomez vai precisar do apoio de todos os fãs nos próximos dias. De acordo com o site  E!, a cantora e atriz suspendeu todos os seus compromissos, para atender sua mae, Mandy, que sofreu um aborto involuntário.
Vale lembrar que há algum tempo Selena Gomez estava toda animada com a chegada de um irmãozinho e até chegou a anunciar a novidade que sua mãe e seu padrasto, Brian Teefey, estavam esperando seu primeiro filho juntos.
                                

Ao receber a notícia, Selena estava realizando um show em Los Angeles, mas imediatamente parou o concerto e foi para casa visitar sua mãe.
Os representantes da cantora disseram que está bem e que tomou esta decisão por se tratar de uma emergência familiar. Selena Gomez teria que realizar um show em Chicago e um em Seattle, mas que foram cancelados devido aos problemas com sua mãe.


Vanessa Williams entra na nova temporada de Desperate Housewives

Vanessa Williams entra na nova temporada de Desperate Housewives


Com o fim da série Ugly Betty, a atriz Vanessa Williams se integrará ao elenco da nova temporada do seriado Desperate Housewives.
A emissora ABC confirmou que a ex-intérprete de Wilhelmina Slater, vai dar vida a uma dona de casa na sétima temporada da exitosa série, que começa a ser transmitida nos Estados Unidos em setembro deste ano.




Eva Longoria e America Ferrera se encontram com Barack Obama

As atrizes foram pedir ao presidente americano que revise as leis de imigração do país

Eva Longoria e America Ferrera se encontram com Barack Obama - Foto_Montagem/Grosby-Group/Agnews


As atrizes latinas Eva Longoria, Rosario Dawson e America Ferrera se encontraram com o Presidente Barack Obama, na quinta-feira (28), para discutir uma reforma nas leis de imigração dos Estados Unidos.
Outros astros latinos, como o cantor Emilio Estefan, também compareceram à Casa Branca, e Obama enfatizou seu compromisso em revisar essas leis.
Depois da reunião, Longoria revelou que o presidente também declarou seu apoio ao DREAM Act, um projeto que visa ajudar jovens imigrantes a obterem permanência legal no país e terem acesso à educação.
Esta proposta não foi aprovada pelo senado americano em 2010.
Eva também disse a repórteres:
“Obviamente ficamos todos desapontados quando o projeto não foi aprovado. Eles (os jovens) são estudantes maravilhosos. Não se pode contestar que eles têm direito de estar aqui e de continuar com sua educação.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário