quarta-feira, janeiro 18, 2012

Slater - Notícias 94:Rita Lee vai desfilar no Carnaval paulista

Rita Lee vai desfilar no Carnaval paulista

A cantora sairá na Águia de Ouro

Rita Lee vai desfilar no Carnaval paulista - Reprodução/Site Oficial


Desta vez Rita Lee não vai ficar de fora do carnaval. Ela vai desfilar na escola de samba Águia de Ouro, que tem como tema a Tropicália no Carnaval. Procurada pelo Slater, a assessoria de imprensa da agremiação contou que a cantora confirmou sua presença no meio da semana passada.
“A Rita faz parte do contexto da Tropicália. Ela e Caetano são a essência do movimento da Tropicália e não poderia ficar de fora”, disse o carnavalesco Cláudio Cebola.
Segundo Cebola, ainda não está definido como a artista vai atravessar o Sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro.


“Ela vai fazer uma visita no barracão da escola na quinta-feira (19) e vai ficar super à vontade para vim como quiser”, falou ele.
A artista também será homenageada em uma das alas. Cerca de 200 mulheres vão usar uma peruca vermelha e um vestido de noiva, reproduzindo o look da cantora durante um show dos Mutantes em 1969.
Com o enredo Tropicália da Paz e do Amor o Movimento que não acabou, a escola traz grandes nomes, como Ângela Maria, Cauby Peixoto, Fernando Meirelles e Vanderléia
.

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas

Para o apresentador, a culpa do abuso sexual no BBB12 é do diretor

Datena diz que Big Brother incentiva a 'sacanagem' com bebidas - Reprodução e Agnews


O que tem de emissora concorrente dando 'pitaco' no escândalo sexual do BBB12, da TV Globo, não está no gibi. Na terça-feira (17), Record, RedeTV! e Band dedicaram espaços para o incidente, que resultou na expulsão do participante Daniel, que está sendo investigado por ter feito sexo com a colega Monique, sem que ela estivesse acordada.
Durante Muito+, da Band, na tarde de terça-feira (17) Adriane Galisteu dedicou a maior parte do programa ao caso. No final, ela convocou, através da tela, José Luiz Datena, que estava ao vivo para iniciar o seu policial Brasil Urgente. A loira pediu a opinião do colega sobre o possível estupro dentro do BBB12. Sempre polêmico, o jornalista disse que não só o acusado Daniel deveria ser preso, mas também o diretor Boninho, por colocar a atração no ar.
“Desde o começo eu falei que não gosto do formato desse programa. Se a coisa fosse séria mesmo, se a gente levasse ao pé da letra, estão falando de estupro né?! Tinha que prender o diretor da rede Globo, tinha que prender esse Boninho, que coloca o programa no ar”, declarou o apresentador.
Para Datena, a produção da atração incentiva a má conduta dentro do reality show colocando jovens solteiros com fácil acesso a bebidas alcoólicas.
“Tudo ali é preparado para que haja sacanagem, ai, quando tem, a casa cai... tudo parece até agora um golpe publicitário. Quem é que preparou todo o ambiente para essa barbaridade? Quem fez o raio do programa? Distribuiu a bebida para todo mundo? Não tem segredo, quem distribuiu isso é que deveria ser preso, mas é evidente que ninguém da Globo vai ser preso, você acha que o programa vai ser retirado do ar?”, questionou Datena.

Ainda segundo Datena, toda a culpa do possível estupro vai cair em cima de Daniel, pois a polícia e a mídia não vão questionar o posicionamento da Globo em exibir um programa como o BBB. O apresentador também criticou o diretor do reality show.
“Duvido que alguém da Globo vá para a cadeia por ter insultado a sacanagem na televisão, se for acontecer alguma coisa, vão espremer o menino [Daniel], que ainda é negro. O Boninho acha que inventou a televisão, mas quem inventou a televisão foi o pai dele (Boni). Teria que indiciar o diretor desse programa”, finalizou o apresentador.

Carlinhos Brown escreve música para Zezé di Camargo

O cantor vai apresentar a novidade no show do Timbalada

Carlinhos Brown escreve música para Zezé di Camargo - Ag.News


Zéze di Camargo vai participar da gravação do DVD dos 21 anos da Timbalada. O sertanejo tem uma música escrita por Carlinhos Brown, que assina a produção dos shows da banda.

O DVD vai ser uma espécie de pout pourri de canas de todos os ensaios que a banda tem promovido desde o dia 8 de janeiro, no Museu Du Ritmo, em Salvador. Durante os shows a Timbalada relembram músicas que marcaram a carreira da banda e também as músicas inéditas que farão parte do novo DVD Energia Renovável, como Guanabarra e Foge com o Timbaleiro.
Cada show tem a participação de um convidado especial. As datas deles estão disponíveis na página oficial do cantor. Vale lembrar que Carlinhos Brown também assina o novo figurino da banda.
A participação de Zezé foi confirmada, mas a data da apresentação do artista ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário