domingo, janeiro 29, 2012

Slater - Notícias 96

Jennifer Aniston teme acabar sozinha outra vez

Revista afirma que a atriz está mesmo grávida, e esperando por Brad Pitt

Jennifer Aniston teme acabar sozinha outra vez - Bang


Jennifer Aniston provou que não está grávida, tomando bebida alcoólica durante jantar com o namorado Justin Theroux e o colega Jason Bateman, no restaurante Fig & Olive, de Los Angeles, mas a revista Star continua insistindo que a atriz está mesmo esperando bebê, e com medo de terminar sozinha.
A publicação revela em sua última edição, que Jen anda aflita pelas coisas não estarem tão bem entre ela e Justin: "Grávida, Jennifer Aniston está aterrorizada de acabar sozinha de novo, depois da briga que ela e Theroux tiveram durante uma escapada de férias que não deu certo", afirma a revista.
Depois da suposta discussão com Therouz, Aniston teria telefonado para o ex-marido Brad Pitt: "Ela começou a chorar e disse que queria ele de volta (...) 'sinto sua falta, quero você de volta'", revela um informante, explicando que Brad tentou acalmar a ex-mulher, confessando que as coisas entre ele e Jolie também não estão nada bem.
"Ele pensou que dizendo isso, ia ajudá-la, mas agora Jen está pensando que ele vai deixar Angelina para ficar com ela", conclui o informante.
A Star assegura também que no último dia 9 de janeiro quando Aniston e Theroux foram juntos a uma pré-estreia, ela escondeu estrategicamente sua 'barriguinha reveladora'.

Socialites detonam as Mulheres Ricas, da Band

O reality show é campeão de repercussão e rejeição

Socialites detonam as Mulheres Ricas, da Band - Reprodução/Band


Revista Veja São Paulo desta semana traz na capa as cinco integrantes do reality show Mulheres Ricas, da Band. A publicação diz que as divertidas e extravagantes senhoras que mostram o seu dia a dia de glamour são campeãs de repercussão, mas também de rejeição.  A atração, que mais parece um programa de humor, alcança cerca de 6 pontos,  Ibope considerado bom para os parâmetros da emissora.
Algumas socialites deram seus depoimentos sobre o que acham das performances de Val Marchiori, Brunete Fracaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodriges.  Nâo faltaram farpas para as colegas abastadas da TV. Confira!
Marina de Sabrit, socialite: “Definitivamente, o programa não retrata a elite, que é sinônimo de educação e postura. Significa ter discrição e não ficar abrindo a vida.”
Fernanda Marques, arquiteta: “Tirar uma arma da bolsa não é como tirar o pó compacto. Me assusta ver a Lydia falando de forma tão simplista sobre matar.”
Sandra Habid, empresária: “O programa é cômico, ridículo, ninguém vive daquele jeito, nem a Narcisa, que adoro. Ela é uma criança de 45 anos.”
Maricy Trussardi, empresária: “Não é bonito fazer pouco do helicóptero do outro... O importante é ser, não ter. Que valores esse programa quer mostrar? Isso é um adultério à vida.”
Claudia Matarazzo, consultora de etiqueta, sobre o tratamento de Brunete ao seu pet: “Coitado do cachorro! Quer coisa mais antinatural para ele que tomar água na taça? Acho um abusurdo. “

Vidas em Jogo

Segunda, 30 de Janeiro: Patrícia entra em cirurgia




Cleber segura Marcolino ameaçadoramente perto da água. O ex-policial provoca o menino, que agride Cleber. Marcolino consegue escapar e se esconder em um galpão, mas o seqüestrador vai atrás dele. Patrícia segue o carro de Francisco. Carlos pede que ela não faça nada antes dele chegar. Rita escuta a conversa entre Patrícia e Edmundo e descobre que Francisco se entregará para salvar Marcolino. Desesperada, Rita argumenta que eles devem chamar a polícia e liga para Patrícia. A filha de Regina garante que assim que chegar ao local combinado para a troca avisará os policiais.
Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Nervoso, Marcolino sai do galpão e reconhece o carro do irmão sob a mira da arma de Cleber. Ele grita e pede que o seqüestrador não mate o irmão, ao mesmo tempo em que Francisco o manda fugir. Cleber atira a centímetros do pé de Marcolino e pede para ele se aproximar, apontando uma arma para sua cabeça. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Cleber ordena que Marcolino vá para o carro de Francisco. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro. Enquanto Francisco e Cleber lutam pela arma, Patrícia se afasta com Marcolino para protegê-lo. Francisco vulnerável e fala para Cleber matá-lo de uma vez.
Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco. Cleber tenta abalar Carlos e afirma que ele foi visto com uma barra de ferro pouco antes da morte de Ivan. Francisco questiona o ex-parceiro de Cleber, que garante não ser culpado. Cleber o pressiona, dizendo que se ele morrer, Francisco vai junto. Patrícia chama a polícia. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. O milionário é agredido e colocado inconsciente dentro do carro. Cleber atira nos pneus dos carros de Carlos e Francisco e se afasta. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações. Os policiais chegam, mas o bandido já fugiu.
As dores de Patrícia aumentam e ela percebe que sua bolsa estourou. Ela fica desesperada com a possibilidade de Miguel nascer prematuro. Carlos e Marcolino seguem a ambulância com o carro de Patrícia. Regina tem um pressentimento ruim em relação a Patrícia. A empresária fala com Rita ao telefone e exige saber o que aconteceu com sua filha. Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário