domingo, agosto 18, 2013

Slater - Manifestantes protestam em defesa dos animais na Avenida Paulista

Manifestantes Protestam em Defesa dos Animais na Avenida Paulista

Protesto reúne cerca de cem pessoas, segundo a PM.
Após ocupar faixa da Paulista, manifestação interditou Rua da Consolação.

Do G1 São Paulo
Ato em defesa dos direitos dos animais acontece na Avenida Paulista (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) 
Ato em defesa dos direitos dos animais acontece na Avenida Paulista (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Cerca de cem pessoas participaram de um protesto na manhã deste domingo (18) em defesa dos direitos dos animais na Avenida Paulista, na região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica.
Protesto começou na Avenida Paulista (Foto: Ricardo Cardoso/Frame/Estadão Conteúdo ) 
Protesto começou na Avenida Paulista (Foto: Ricardo
Cardoso/Frame/Estadão Conteúdo )
Às 14h, o protesto já não bloqueava nenhuma via. Os manifestantes estavam reunidos  na praça Franklin Roosevelt. No entanto, o reflexo da interdição ainda provcava lentidão de 1,9 km na Rua Teixeira da Silva até a Rua Augusta, no sentido Consolação.
Com faixas e cartazes nas mãos, os manifestantes chegaram a bloquear duas faixas da direita da Rua da Consolação por volta das 13h40.

A concentração teve início no vão livre do Masp, por volta das 10h. Os manifestantes ocuparam a faixa da direita da Avenida Paulista, no sentido da Consolação, por volta das 11h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Nenhum comentário:

Postar um comentário