quarta-feira, julho 20, 2011

Slater - Notícias 64:A Fazenda 4 estreia

A Fazenda 4:Estreio no dia 19/07/2011 as 11:00 horas na Record.
 Com estes participantes do lado:

Esta temporada conta com mais 3 parcipantes das outras tres primeiras temporada:?
Esta havendo uma votaçao que uma das tres voltara para A Fazenda e tera a chance de ganhar
 E elas são :

                                                        1         2            3
1:

Franciely Freduzeski

2:

Ana Paula Oliveira

3:

Monique Evans


A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm. Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.

A primeira temporada estreou no dia 31 de maio de 2009, e contou com a apresentação do jornalista Britto Júnior.


O reality show da Rede Record conta com a participação de 14 celebridades (nas duas primeiras edições) e 15 celebridades (na terceira edição). O sítio aonde é gravado o programa, se chama: Sítio Toca dos Leões, estando localizado na Estrada Municipal do Jacuhú, na zona rural de Itu, São Paulo. O sítio possui 110 mil m² de área, sendo que 20 mil m² são utilizados para o cenário. Os participantes, chamados de "peões", são escolhidos pela Rede Record antes da atração ir ao ar. Quem resistir até o final entre bichos, plantações, desafios, intrigas e festas, leva o prêmio que nas duas primeiras edições era de R$ 1 milhão , e agora é de R$ 2 milhões de reais.

A cada semana, os "peões" que participam de A Fazenda precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda aprender a lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve este universo. O programa tem duração de 12 semanas.

Apresentador

O jornalista Britto Júnior é o apresentador da atração. Ele permanece em um set anexo à Fazenda, comandando os programas. Britto explica e relembra as regras para os competidores, coordena as atividades e provas que acontecem ao vivo e media as votações e eliminações.

Repórter

A atriz Chris Couto é uma interlocutora entre o que acontece na Fazenda e a opinião do telespectador. Faz matérias e entrevistas externas com o público em geral e familiares dos competidores. Chris também apresenta diversas provas que acontecem durante o programa, onde os "peões" podem ganhar carros, aparelhos eletrônicos, e até imunidades.

 Instrutores

    * A zootecnista Fernanda Manelli ensina os participantes a tratar de todos os bichos que vivem por lá, suas rotinas e tarefas: alimentação, banho e passeios.
    * O agrônomo Juliano Piovezan ensina os competidores a lidar com plantações, cuidar da horta e fazer a manutenção geral da Fazenda.
    * O caseiro Clébis Ribeiro ensina aos peões a como cuidar dos animais e dar broncas em tarefas não resolvidas certamente.

Ambos propõem atividades e ensinam procedimentos do funcionamento da Fazenda. Suas visitas são determinadas de acordo com a decisão da produção do programa.

 Fazendeiro da Semana

O Fazendeiro da Semana é o responsável por delegar as tarefas na Fazenda durante uma semana, ficando imune neste período.

Além disso, tem a obrigação de indicar um dos três competidores que vão para o "Tá na Roça". Quando o reality está próximo do fim, somente dois peões vão para a "roça", assim, o fazendeiro vota normalmente.

Os métodos para a escolha do "Fazendeiro" variam:

    * Em A Fazenda 1, na primeira semana o "Fazendeiro" foi escolhido por uma votação do público entre os catorze concorrentes. O resultado da votação foi revelado apenas antes do primeiro "Desafio Semanal". Já em A Fazenda 2 e A Fazenda 3, houve uma prova, na qual o vencedor seria o primeiro a ter o posto.
  
 * A partir da segunda semana o "Fazendeiro" é determinado pelo participante eliminado na semana anterior. A escolha do eliminado é feita logo após a sua saída. Em A Fazenda 2, o cargo só pode ser de um dos dois participantes sobreviventes ao "Tá na Roça". Mas desde a quarta semana são dadas aos participantes atividades, em que são usados métodos sem os peões saberem que os dão a chance de concorrer ao cargo, estipulado, finalmente, pelo eliminado.
  
 * A partir da décima primeira semana o posto de "Fazendeiro" é extinto e cada um dos quatro finalistas deve realizar as tarefas diárias da Fazenda na reta final do programa.
   
* Em A Fazenda 3, o fazendeiro é escolhido através de uma prova realizada toda sexta-feira, onde os participantes das equipes Avestruz, Coelho e Ovelha, devem escolher um representante, o qual realizará a prova. Nessa temporada o público pode escolher que tipo de prova os candidatos a fazendeiro devem fazer (habilidade, raciocínio ou sorte) através de uma votação que é feita via sms, cujo resultado é revelado na sexta-feira de manhã no programa Hoje em Dia. Depois da 8ª semana não caberá ao fazendeiro a indicar um representante pra roça e sim para escolher em caso de empate.

 Desafio Semanal

Todo domingo (terça-feira em A Fazenda 1 e A Fazenda 2) é realizada uma prova com todos os competidores, exceto o Fazendeiro da Semana. O Desafio Semanal (realizado no campo de provas) pode testar a habilidade, destreza, inteligência ou até mesmo a sorte dos competidores. O perdedor do desafio está automaticamente indicado para o "Tá na Roça".

 Tá na Roça

Toda semana, três participantes são indicados ao Tá na Roça e passam pela votação do público. O telespectador é quem escolhe qual celebridade será eliminada por meio de votação, que é realizada por telefone, SMS e Internet.

1º Indicado

O primeiro indicado é o perdedor do "Desafio Semanal", que além de sempre dar início às votações, funciona como "Voto de Minerva" (na 1ª e 2ª temporada) em caso de empate.

2º Indicado

No dia seguinte ao "Desafio Semanal", por meio de voto aberto, os competidores elegem o segundo indicado para a "Roça". Com exceção do "Fazendeiro da Semana", todos devem votar e justificar o seu voto. O "Fazendeiro" e o participante já indicado pela perda no "Desafio" não podem ser votados.

3º Indicado

O terceiro indicado é eleito pela indicação do "Fazendeiro", que anuncia, a seu critério, o último competidor que disputará a "Roça" (na 1ª e 2ª temporada). A partir da 8ª semana apenas dois participantes vão para a "roça". Assim, o fazendeiro vota normalmente e os outros dois peões vão pelo "Desafio Semanal" e pela votação.
[editar] Eliminação

Toda quinta (domingo em A Fazenda 1 e A Fazenda 2), um participante coloca o "Pé na Estrada", sendo eliminado do programa. Os indicados ao "Tá na Roça" despedem-se de seus companheiros na sede e dirigem-se ao campo de eliminação, onde encontram-se com o apresentador Britto Júnior.

O menos votado é "salvo" primeiro e retorna à sede. Após o anúncio da eliminação, o eliminado reecontra-se com amigos e familiares que o esperam do lado de fora.
 Temporadas

A Fazenda 1     31 de maio de 2009
 Dado Dolabella
 Danni Carlos  
Carlinhos da Silva   
Franciely Freduzeski,
Bárbara Koboldt,
Babi Xavier,
Théo Becker,
Fábio Arruda,
Miro Moreira,
 Luciele di Camargo,
Mirella Santos,
Jonathan Haagensen,
 Fabiana Alvarez,
Danielle Souza,
Pedro Leonardo

A Fazenda 2     15 de novembro de 2009
Karina Bacchi,
André Segatti, 
Mateus Rocha  
Ana Paula Oliveira,
 Maria João Abujamra,
Adriana Bombom, A
ndressa Oliveira,
Fernando Scherer,
Maurício Manieri,
Caco Ricci,
Sheila Mello,
Cacau Melo,
MC Leozinho e
Igor Cotrim

A Fazenda 3     28 de setembro de 2010  
Daniel Bueno
Sérgio Abreu  
Lisi Benitez
Monique Evans,
Geisy Arruda,
Tico Santa Cruz,
Sérgio Mallandro,
Nany People,
Eduardo Pelizzari,
Viola,
Carlos Carrasco,
Andressa Soares,
Janaina Jacobina,
Ana Carolina Dias,
Luiza Gottschalk

A Fazenda 4     19 de julho de 2011
Anna Markun,
Compadre Washington,
Dinei,
Duda Yankovich,
François Teles,
Gui Pádua,
Joana Machado,
João Kleber,
Renata Banhara,
Raquel Pacheco,
Taciane Ribeiro,
Thiago Gagliasso,
Valesca Popozuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário