domingo, julho 03, 2011

Slater - Notícias 63:Katy Perry exibe novo visual

Katy Perry exibe novo visual

A cantora foi a Toronto lançar o seu perfume, de nome Purr, e mostrou as madeixas ruivas


Da Redação Lembra que o ESTRELANDO Estilo contou que Katy Perry mudou o visual? Agora a intérprete de Last Friday Night inaugurou oficialmente o novo look.

A cantora foi clicada pelo Daily Mail no lançamento do seu perfume, Purr, na loja Sears em Toronto no Canadá, na quinta-feira, dia 30.

Katy, que é loira natural, tem há muito tempo tingido os cabelos, sobrancelhas e cílios de preto para ficar com o look com o qual é conhecida. No entanto, ela contou em sua página no Twitter que começou um processo para mudar totalmente o visual (talvez de volta para o loiro?) e o primeiro passo era ficar ruiva durante três semanas.

Então eu não consegui exatamente a cor que eu queria, por estar morena por tanto tempo. Para chegar ao meu objetivo eu preciso ficar ruiva por três semanas!, escreveu logo depois que mudou o visual. Se eu não ficar ruiva eu vou acabar sem cabelo ou com os cabelos curtíssimos. Mas tudo bem eu vou conseguir a minha cor secreta logo! Paciência!.

No evento da fragrância, Katy combinou o visual com orelinhas de gato e um vestido combinado com cardigã em lilás.

Anne Hathaway aposta na ginástica para viver a Mulher-Gato

A atriz contou que faz exercícios cinco vezes por semana e ainda tem aulas de dança


Da Redação Anne Hathaway está com uma preparação para lá de pesada para viver o papel de Mulher-Gato nas telonas. A atriz contou para a Harper´s Bazaar, revista da qual é capa, que está fazendo muito exercício físico para interpretar a personagem.

De acordo com a revista, Anne está fazendo ginástica cinco vezes por semana, uma rotina pesada com muitos treinos para as cenas de ação, seguida por uma aula de uma hora e meia de dança.

- Eu sempre achei que ser magra fosse o objetivo maior, mas para esse trabalho eu também tenho que ser forte, disse.









O icônico estilo de Princesa Diana




A Princesa Diana marcou época não só por sua natureza humanitária, mas também pelo seu estilo. Nesta sexta-feira, dia 1º, a mãe dos Príncipes William e Harry completaria 50 anos de idade e a Slater mostra um pouco do estilo icônico da Lady Di. Modelitos clássicos era a marca registrada de Diana. Vestidos mais simples, lisos e coloridos eram um must-have para os eu guarda-roupa, assim como colares de pérolas e sapatos de salto

Nenhum comentário:

Postar um comentário