terça-feira, maio 15, 2012

Slater - Notícias 104: Mark Ronson diz que ficar na casa de Michael Jackson era bem selvagem


Mark Ronson diz que ficar na casa de Michael Jackson era bem selvagem

Mark Ronson diz que ficar na casa de Michael Jackson era bem selvagem - Getty Images

Publicidade

O produtor musical Mark Ronson que era amigo de Michael Jackson, disse que, quando era mais jovem, se divertia muito na casa do astro, onde passavam horas de diversão e brincadeiras.
"Eu tinha 12 anos. Ele era super legal. Imagine que você tem 12 anos e ele é o cara mais famoso do mundo. E você está correndo pela casa do seu amigo. Era bem selvagem...", disse Ronson à revista Live.

E o relacionamento de Mark Ronson com os famosos não é de hoje. O filho da socialite Ann Dexter-Jones e do ex-empresário musical Laurence Ronson admitiu que já foi salvo de um afogamento pela lenda dos Beatles, Paul McCartney.

Vanessa Williams revela em livro que foi assediada na infância

Em livro biográfico, a atriz Vanessa Williams revela que foi assediada por uma mulher aos 10 anos e que realizou um aborto durante o colegial




Estrela do seriado Desperate Housewives, a atriz Vanessa Williams (49) já viveu momentos de tanto drama quanto sua personagem no seriado. Em depoimento realizado em seu novo livro, Vanessa revelou que foi molestada aos 10 anos durante uma viagem em família por uma mulher de 18 anos.
Aconteceu uma noite em que ela me dizia venha até aqui. Eu não sabia que era errado, mas sabia que não era certo porque eu não deveria contar a ninguém, disparou a atriz. Acho que fiquei altamente sexualizada, porque estava na quinta série e tive essa experiência. Porque era gostoso e você pensa que está tudo certo. Mas não é normal uma criança de 10 anos ser seduzida dessa forma, completou.
Ainda em depoimentos para seu livro You Have No Idea, Vanessa Williams revelou que realizou um aborto durante o colegial e manteve segredo de todos, até de sua mãe, porque estava assustada.
A atriz foi a primeira mulher negra Miss América, eleita em 1984, mas seu reinado durou pouco. Vanessa desistiu de sua corou pouco tempo depois de merecê-la após fotos suas sem roupa foram pararem Penthouse ela afirma ter confiado estupidamente no fotógrafo que prometeu manter as fotografias escondidas.
Mas como muito tempo passou desde seus dois traumas, a perspectiva é positiva. Aprendi a abraçar meu passado. Abracei as escolhas que me foram concedidas em minha vida, declarou.


Aguardem pois ai vem um novo Blogspot!


Nenhum comentário:

Postar um comentário