quarta-feira, agosto 08, 2012

Slater - Notícias 125:Pan Am está com seus voos contados?! Ao que tudo indica, a ABC cancelou a série...

Pan Am está com seus voos contados?! Ao que tudo indica, a ABC cancelou a série...


O cancelamento no qual muita gente apostava há um bom tempo parece ter acontecido. Pan Am, o drama sobre a vida das aeromoças e dos pilotos da famosa companhia aérea dos EUA está sendo apontada como cancelada pela imprensa norte-americana.

Via Twitter (veja a imagem abaixo), a atriz Karine Vanasse, que na série interpreta a aeromoça Colette, confirmou a notícia e informou que Pan Am voltará para mais um episódio após o Natal. Entretanto, a ABC ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o assunto.

"Bem, nós recebemos a chamada, #PanAm voltará apenas para mais um episódio depois do Natal.
Mas até o final, vamos dar o nosso melhor!"
Enquanto um comunicado oficial da ABC não sai, estão “pipocando” no Twitter declarações de um representante do canal que diz que a série não foi cancelada, encontra-se em produção, terá todos os episódios encomendados (que foram 14 ao todo) exibidos e que ainda está sendo considerada para a próxima temporada do canal.

Depoimento completo do representante da ABC publicado pelo Aol TV:
"Nada mudou. Não estamos cancelando Pan Am. Ainda estamos em produção e iremos continuar produzindo até terminarmos os 13 episódios encomendados inicialmente e mais um extra. Nós temos mais um episódio na próxima semana, 4 de dezembro, e depois voltaremos em janeiro com novos episódios, exibindo todos eles. Pan Am ainda está na disputa para a próxima temporada. Não saberemos nada sobre isso até o anúncio do upfront [nova programação], em maio."

 Outro Depoimento: Aurtor Desconhecido Fonte Internet
Convenhamos, se um integrante do elenco já está dando o cancelamento como certo, é muitíssimo provável que a série já tinha ido pro “saco” mesmo e o canal esteja apenas aguardando o “melhor momento” para anunciar sua decisão -- evitando com isso perder anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário