segunda-feira, outubro 15, 2012

Slater - Notícias 142:Adolescente pega carro escondido do pai e bate em frente ao Batalhão da PM, em Chapecó

Adolescente pega carro escondido do pai e bate em frente ao Batalhão da PM, em Chapecó

Menor de 16 anos não se machucou no acidente contra um poste e um orelhão, que foi arrancado

Um adolescente de 16 anos pegou o carro do pai na madrugada desta segunda-feira e por pouco não provocou uma tragédia depois de bater contra um poste e um orelhão, em Chapecó. O acidente foi em frente ao 2º Batalhão da Polícia Militar e próximo ao Corpo de Bombeiros, na avenida Getúlio Vargas, bairro Passo dos Fortes. O menor que dirigia um veículo Toyota Corola não se feriu com a colisão que arrancou o telefone público do chão.
De acordo com o pai do adolescente, ele estava trabalhando e quando chegou em casa o filho aproveitou que adormeceu para pegar o carro escondido. O homem de 47 anos será responsabilizado por não ter tomado os cuidados necessários a fim de evitar a condução do veículo pelo filho. Segundo a Polícia Militar, foi registrado um termo circunstanciado contra o pai e o menor foi conduzido à delegacia especializada por dirigir sem habilitação.
 
Divulgação Polícia Militar/ND
Adolescente pega carro escondido do pai e bate bem em frente ao Batalhão da PM, em Chapecó
Pai do adolescente disse à polícia que estava dormindo quando o filho pegou o carro

Pelas marcas deixadas no local e segundo o que os oficiais do 2º BPM apuraram, o adolescente teria batido no canteiro central e se perdeu, vindo a cruzar a pista e invadir a calçada. O carro que estaria em alta velocidade só parou ao bater no orelhão em frente à recepção do Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário