quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Slater - Notícas 219:Mulher diz que a filha é quem canta por Britney Spears

Mulher diz que a filha é quem canta por Britney Spears

A revista Star divulgou a entrevista com a denúncia de a cantora ser uma farsa

Mulher diz que a filha é quem canta por Britney Spears  - Getty Images

Britney Spears é uma farsa, segundo a revista Star. A publicação diz que não é a estrela pop quem canta em seus show e nas gravações de estúdio.

Uma mulher chamada Murray Langston garante que é a filha, a cantora Myah Marie, quem faz a voz de Britney.
"Minha filha canta por Britney Spears. A verdade é que a voz de Myah é idêntica à de Britney. Ela tem um talento especial. Isso é mesmo verdade. Marie tem uma voz semelhante a de Spears e já trabalhou como backing vocal em várias canções da pop star", disse ela.

Ainda à Star Murray disse:
"Eles não querem que Myah conheça Britney. Eles fazem minha filha entrar no estúdio por uma porta traseira, para evitar um confronto."

De acordo com Murray, Marie é quem canta sete das 12 canções do álbum Femme Fatale, de 2011, fornecendo os vocais sem o conhecimento de Spears.

"Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e talvez não se interesse em saber", especula a denucniante, acrescentando: "Talvez ela só venha (ao estúdio), grave e não se importe."
Mas Marie defende Britney e contraria as afirmativas da mãe:

"Sou grata pela oportunidade de fornecer backing vocals para um pequeno número de canções do mais recente álbum de Britney Spears. Não posso levar o crédito por seu enorme talento como cantora", disse Myah em comunicado. "Ela é uma verdadeira 'lenda viva', com uma reputação de excelência em todos os aspectos da sua arte. Ela é meu ídolo e eu não tenho nada a não ser um grande respeito e admiração por ela. "

Uma fonte próxima de Spears disse que esta nova invenção sobre a pop star é uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário