quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Slater - Notícias 218:Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faz 84 anos com homenagens

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faz 84 anos com homenagens

O ator, escritor e dramaturgo recebe os parabéns de amigos e fãs

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faz 84 anos com homenagens - Reprodução/Facebook
Roberto Gómez Bolaños, imortalizado por personagens como Chaves e Chapolin, completa 84 anos nesta quinta-feira (21). Claro que a data não passaria em branco para os fãs, amigos e até mesmo para o SBT, onde a série é exibida há décadas.
Um dos primeiros a enviar uma mensagem especial foi Edgar Vivar, intérprete de Seu Barriga, Nhonho e outros papéis ao lado de Bolaños.
“Mais um ano! Quero ser um dos primeiros – antes da avalanche – em te parabenizar e parabenizar. Te desejo muita felicidade. Um abraço!”, escreveu o ator.
Edgar voltou a postar no microblog para comemorar a data especial na vida de Bolaños, citando alguns de seus personagens marcantes e fazendo uma referência ao número de seguidores que o mexicano tem no Twitter (quase quatro milhões e 900 mil).
“Feliz aniversário Roberto, Chespirito, Chaves, Chapolin, Chómpiras Lucas, Chapatim, Chambón. Aproveite na companhia virtual de 4000000 corações!”
Já o SBT publicou em seu Facebook uma montagem com imagens de diferentes épocas de Roberto Bolaños – inclusive quando ele era um bebê -, para marcar o aniversário.

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faz 84 anos e ganha homenagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário