sexta-feira, março 01, 2013

Slater - Noticias 220:Carro atinge cabine de pedágio na Fernão Dias na Grande SP

Carro atinge cabine de pedágio na Fernão Dias na Grande SP

Cinco pessoas ficaram feridas em Mairiporã.
Helicóptero Águia ajudou no resgate nesta sexta.


Cabine de pedágio ficou totalmente destruída após colisão (Foto: Mario Ângelo/SigmaPress/Estadão Conteúdo)
Cabine de pedágio ficou totalmente destruída (Foto: Mario Ângelo/SigmaPress/Estadão Conteúdo)
 
Um carro capotou e bateu em alta velocidade contra uma cabine de pedágio da Rodovia Fernão Dias na manhã desta sexta-feira (1º), em Mairiporã, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na altura do km 65, na pista sentido Belo Horizonte.
Segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, o carro capotou e foi atingido por outro veículo antes de colidir com a cabine, que foi totalmente destruída.
Cinco pessoas ficaram feridas. Dois casais tiveram ferimentos leves e uma pessoa foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Três cabines da praça de pedágio foram atingidas e precisaram ser fechadas.

Outro acidente
Ainda de acordo com a Autopista Fernão Dias, outro carro capotou próximo à mesma praça de pedágio, no sentido São Paulo da rodovia. Duas pessoas ficaram levemente feridas. Às 14h, as faixas estavam liberadas e o motorista não encontrava lentidão no sentido capital paulista.
No mesmo horário, havia registro de 2 km de congestionamento no sentido Belo Horizonte da via. Mais cedo, por volta das 12h, um carreta que transportava pedras tombou na altura do km 68 da pista, também na região de Mairiporã. Às 14h, uma das faixas da estrada permanecia interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário