terça-feira, setembro 20, 2011

Slater Especial -Emmy 2011

                                              Emmy 2011

A 63ª edição do Emmy Awards rolou ontem (dia 18), com direito a algumas surpresas e muita música durante a apresentação. O prêmio foi comandado por Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee. Confira a seguir os vencedores em cada categoria e nossas impressões a respeito da noite de gala:

Ator de Série Dramática :
Kyle Chandler – Friday Night Lights

Ator de Série Cômica
Jim Parsons – The Big Bang Theory

Ator de Minissérie ou Telefilme
Barry Pepper – The Kennedys

Atriz de Série Dramática
Julianna Margulies – The Good Wife

Atriz de Série Cômica
Melissa McCarthy – Mike & Molly

Atriz em Minissérie ou Telefilme
Kate Winslet – Mildred Pierce

Ator Coadjuvante em Série Dramática
Peter Dinklage – Game Of Thrones

Ator Coadjuvante em Série Cômica
Ty Burrell – Modern Family

Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme
Guy Pearce – Mildred Pierce

Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen –  Modern Family

Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Margo Martindale – Justified

Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme
Maggie Smith – Downton Abbey

Roteiro – Série Dramática
Friday Night Lights – Jason Katims (episódio “Always”)

Roteiro – Série Cômica
Modern Family – Steven Levitan e Jeffrey Richman (episódio “Caught In The Act”)

Roteiro – Minissérie, Telefilme ou Especial
Downton Abbey – Julian Fellowes 

Direção – Série Dramática
Boardwalk Empire – Martin Scorsese (episódio “Pilot”)

Direção – Série Cômica
Modern Family – Michael Alan Spiller (episódio “Halloween”)

 Direção – Minissérie, Telefilme ou Especial
Downton Abbey – Brian Percival (episódio “Part 1”)

Série Dramática
Mad Men

Série Cômica
Modern Family

Minissérie ou Telefilme
Downton Abbey

Ediçao 2011:

Seguindo a mesma linha do Oscar, o Emmy está modernizando a premiação para atrair o novo público. Portanto o que se viu durante as três horas de show foi muita música, com participações de artistas conhecidos e que estão em destaque (como no caso de Akon).
Seguindo a linha “paz e amor”, a apresentadora Jane Lynch fez questão de manter o tom, sem nenhum tipo de piada sobre os participantes ou que fosse considerada polêmica. Até mesmo a troca de vestidos foi sutil, sem dramas.
Pudermos ver o clima de confraternização também na participação de Charlie Sheen, que desejou sorte à nova temporada de Two and a Half Men. Afinal, depois de tantos escândalos, o ator precisa trabalhar, não é mesmo?

Assim como no ano passado, a premiação foi dividida em partes: Comédia, Variedades ou Musical, Drama e Minisséries ou Telefilmes, todos com um pequeno clipe no início que mostrava não apenas os concorrentes, mas boa parte da programação televisiva do ano.
Para as categorias de comédia, não houve nem mesmo conversa: Modern Family passou por cima como um caminhão, recebendo prêmios para os atores coadjuvantes Ty Burrell e Julie Bowen, além de melhor série do ano. Como todos os atores de Modern Family concorreram como coadjuvante, houve espaço para Jim Parsons levar para casa a estatueta de melhor ator por The Big Bang Theory e Melissa McCarthy por Mike and Molly.

Já os prêmios para séries dramáticas foram um pouco mais espalhados, inclusive com homenagem para Friday Night Lights pelo roteiro e pelo melhor ator, dado a Kyle Chandler. Para melhor atriz, o Emmy ficou em boas mãos com Julianna Marguiles em The Good Wife.
Já os coadjuvantes foram menos óbvios, mas nem por isso pouco merecidos. Ganharam o Emmy Margo Martindale, por Justified e Peter Dinklage por Game of Thrones, fazendo justiça a grandes atuações dentro das telas.

O prêmio de melhor série ficou para Mad Men que, apesar de não ter recebido prêmios em outras categorias, continua sendo melhor no geral para os votantes do Emmy.
Finalizando a noite, mais uma enxurrada de prêmios para a HBO e seus filmes para a TV, com Mildred Pierce. Porém, Downtown Abbey da emissora PBS conseguiu dar conta do recado e “confiscou” alguns prêmio da noite, inclusive o mais importante para a categoria.
O que se viu na televisão foi uma premiação morna, que queria inovar mas nem por isso conseguiu empolgar. O grande problema da política da “boa vizinhança” é que ela pode deixar tudo suave demais, com discursos polidos ao extremo.

Ainda assim, é sempre interessante matar a curiosidade e saber o que está em alta na televisão norte-americana na visão dos críticos, para o melhor ou para o pior. Como sempre, algumas injustiças e opiniões contrárias fazem parte do show.

Emmy 2011: as mais famosas no red carpet da premiação

E quem não gosta de um tapete vermelho? O do Emmy 2011 aconteceu na noite do domingo (18.09), no Kodak Theatre, em Los Angeles. Veja aqui os looks das mais famosas da premiação da TV americana.
Gwyneth Paltrow arrasou na transparência (e na tendência da barriguinha de fora) com este longo Pucci.
Dianna Agron de Roksanda Ilincic beeem azul. Emily Blunt de Elie Saab, com decote generoso.
Kate Holmes foi de azul também, da Calvin Klein Collection by Francisco Costa.
Mais azul: Claire Danes vestiu um longo tomara-que-caia com brilho da coleção Resort de Oscar de la Renta.
De Elie Saab: a atriz Kate Winslet (que tem adorado os vestidos justos) e a glamorosa Evan Rachel Wood.

Lea Michele, do elenco de Glee, apareceu usando um vestido longo da Marchesa, com detalhes volumosos nos ombros.
Julianna Margulies foi de branco, de Giorgio Armani Privé. Heidi Klum ousou com o modelo de Christian Siriano.
Kelly Osbourne, do programa Fashion Police, optou por um modelo longo, com uma faixa sobre apenas um de seus ombros, da marca J.Mendel.
Paz de la Huerta usou um vestido rosinha bem feminino e sexy; na boca, um batom nada amigável! Sofia Vergara foi de Vera Wang com tule na cauda.
Christina Hendricks, da série Mad Men, chegou com um vestido de perfume retrô de Johanna Johnson (que, curiosidade, foi o primeiro que experimentou quando escolhia um modelo para a ocasião).
Julia Stiles, que trabalhou em Dexter, vestiu um modelo longo, com decote tomara-que-caia com um fino trabalho drapeado de Georges Hobeika Couture.

Famosos mostram seu estilo no tapete vermelho do Emmy

Prêmiação máxima da televisão americana acontece neste domingo, 29, em Los Angeles.
Tamanho da letra
As atrizes Jane Lynch, Heather Morris e Lea Michelle, de "Glee", Kelly Osbourne, Eva Longoria, a socialite Kim Kardashian, Heindi Klum e o marido, o cantor Seal, e mais mostraram seus looks glamurosos no tapete vermelho do Emmy, prêmio máximo da televisão americana, na noite deste domingo, 29, em Los Angeles.

.

Getty Images  /.

Eva Longoria e Kim Kardashian


Getty Images  /.

Kelly Osbourne e Jane Lynch


Getty Images  /.

Heather Morris e Lea Michelle, de "Glee"



Getty Images/Agência

Heidi Klum e e o marido, o cantor Seal

Emmys 2011

Where we'll cheer wildly with you when Vanessa Williams finally wins her Supporting Actress in a Comedy statuette for Ugly Betty (whoops! wrong year!) and gently dry your tears if Steve Carell ends the evening without a single Lead Actor in a Comedy trophy for his entire run on The Office -Onde vamos torcer loucamente com você quando Vanessa Williams finalmente ganha seu Atriz Coadjuvante em Comédia uma estatueta de Ugly Betty e gentilmente secar suas lágrimas, se Steve Carell termina a noite sem uma única Melhor Ator em Comédia um troféu para sua execução completa em O Gabinete (em comparação com Tony Shalhoub 's três para Monk ). In the midst of keeping one eye on the telecast and one on my computer (to ensure I don't commit any spelling offenses against the sensational.

 

Julia Stiles e America Ferrera à estrela em Comédia Indie 'É um desastre'


Julie Stiles e America Ferrera

Todd Berger to direct feature about an ill-fated brunch. Todd Berger para dirigir filme sobre um brunch malfadada.

Julia Stiles, who has received her first Emmy nomination for her guest-starring role in Showtime's Dexter, will star opposite America Ferrera in the indie film It's a Disaster . Julia Stiles, que recebeu sua primeira indicação ao Emmy por seu papel como ator convidado em Dexter Showtime, vai estrelar ao lado de America Ferrera no filme indie é um desastre.
A comedy about four couples who meet for Sunday brunch only to discover they are stuck in a house together as the world may be about to end is being written and directed by Todd Berger for Vacationeer Prods. Uma comédia sobre quatro casais que se reúnem para brunch de domingo apenas para descobrir que eles estão presos em uma casa em conjunto, como o mundo pode estar prestes a final está sendo escrito e dirigido por Todd Berger para Vacationeer Prods.
Kevin M. Brennan , Jeff Grace , Blaise Miller , and Todd Berger of the comedy troupe The Vacationeers will also star in the film, set to shoot in Los Angeles in early fall. Kevin M. Brennan, Jeff Grace, Blaise Miller e Todd Berger da trupe de comédia Os Vacationeers também vai estrelar no filme, previsto para filmar em Los Angeles no início do outono.
Berger also wrote and directed The Vacationeers' first feature film, The Scenesters , which won the Rosebud Award at the 2010 Slamdance Film Festival. Berger também escreveu e dirigiu o filme O Vacationeers 'primeiro longa, O Scenesters, que ganhou o Prêmio Rosebud no Festival de Cinema 2010 Slamdance.
Stiles is repped by ICM and Untitled Entertainment. Stiles é repped pelo ICM e Untitled Entertainment. Ferrera, herself an Emmy winner as best comedy series actress for Ugly Betty , is repped by ICM, Authentic and attorney Jodi Peikoff. Ferrera, se um vencedor Emmy como melhor atriz de comédia para a série Ugly Betty, é re

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário