terça-feira, setembro 20, 2011

Slater - Notícias 82:Sabrina Sato, Restart, FIFA


Sabrina Sato diz que declarações de Bolina não afetam o Pânico

A apresentadora diz que não convive com as panicats para saber

Sabrina Sato diz que declarações de Bolina não afetam o Pânico  - Ag.News


abrina Sato garante tudo continua igual, após as declarações da ex-panicat, Dani Bolina, no programa Tudo é Possível, da Record:
“Isso não afetou em nada nosso trabalho. Continua tudo a mesma coisa”, disse ela, sobre o fato de a ex-colega ter dito que tem panicat que já fez 'programa'.
A apresentadora também contou a o Slater que não sabe se as declarações são verdadeiras, pois não é muito intima das panicats.
“Minha convivência com elas é pouca. A gente só se encontra ali no palco mesmo. Não sei o que elas fazem na vida pessoal.”, afirmou a apresentadora.

Luana Piovani critica clipe de Claudia Leitte no Fantástico

A cantora brasileira fez um clipe com o porto-riquenho que foi exibido pelo Fantástico

Luana Piovani critica clipe de Claudia Leitte no Fantástico  - Divulgação/TV Globo


Luana Piovani não tem papas na línguas quando o assunto é seu Twitter.
“Pelo amor, que clipe é esse? As pessoas perdem a noção. Que meda! To de boquiaberta. Curso de bom senso. vai”, criticou.
Luana Piovani critica clipe de Claudia Leitte no Fantástico
Em seguida, na mesma noite, a atriz recebeu inúmeros recadinhos de fas da cantora brasileira que se manifestaram em defesa dela, mas Luana não arredou pé sobre sua opinião.
“Ela [Claudia Leitte] é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não?... Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe. Aff!”, afirmou a atriz que ainda completou: “faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon... Esses fãs são sinistros! Deus me livre”, escreveu.
Luana Piovani critica clipe de Claudia Leitte no Fantástico


Banda Restart é indicada ao Prêmio EMA

Seu Jorge também concorre na mesma categoria ao lado dos meninos

Banda Restart é indicada ao Prêmio EMA - Ag. NewsRestart é indicada ao EMA – Europe Music Awards –, uma das premiaçoes internacionais mais importantes do mundo, organizado pela MTV. Em apenas três anos de carreira, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas já venderam milhares de cópias de seus CDs e já até conquistaram público na Argentina.
O cantor de samba rock, Seu Jorge, também foi indicado ao EMA  e, junto com o quarteto paulista, foram os únicos do país indicados como artistas latino-americanos na categoria World Wide Acts Latin American.A premiação acontece no dia 6 de novembro em Belfast, Irlanda do Norte.


Rússia: Peterhof encerra com festa a Estação das Fontes

Sons e luzes na despedida – até a próxima estação – dos chafarizes de Peterhof



Um show de fogos de artifício é o ponto alto da festa que marca a paralisação dos chafarizes do Peterhof


 


 

Nice irritado com a FIFA por causa da inscrição recusada de Djaló



 


O Nice está profundamente agastado com a «lentidão da FIFA» que privou o clube do «direito de defesa» no caso Yannick Djaló e que «impede o jogador de exercer a profissão», disse Julien Fournier, director-geral do clube francês.


A transferência do jogador português, de 25 anos, do Sporting para o Nice, que deu entrada quatro minutos depois da hora de fecho das inscrições, foi considerada inválida pelas instâncias internacionais.
«Estamos furiosos. Este dossier foi bloqueado pela FIFA que nos deixou numa posição em que não podemos defender-nos. Sem uma decisão jurídica, o Nice não tem hipótese de recorrer. Mesmo o recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) é um procedimento de emergência», sustentou Julien Fournier, para quem o Nice estava «decidido a usar todas as vias de recurso».
Para o dirigente francês, um «formalismo excessivo», como foi o atraso de quatro minutos na entrada da inscrição no computador, «não pode impedir» um jogador de «exercer a sua profissão».
Entretanto, Yannick Djaló, cuja transferência do Sporting para o Nice rondou um milhão de euros, segundo fontes próximas do clube francês, continua a treinar com os novos companheiros desde o início de Setembro, mas está impedido de alinhar oficialmente pela nova equipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário