quarta-feira, setembro 14, 2011

Slater - Notícias 77:Nova miss universo

Nova miss universo :

   
Leila Lopes é a primeira angolana a conquistar o título mundial

Durante a entrevista coletiva logo após sua eleição como miss Universo, Leila Lopes, 25, mostrou de novo por que mereceu o título disputado na noite de segunda-feira (12) no Credicard Hall, em São Paulo.

A bela negra de 1,79 m estava ainda mais linda com a coroa que envolvia seu coque enorme aliás, Leila é a primeira miss Universo desde a indiana Lara Dutta (2000) a levar o título com os cabelos presos. E como Lara, Leila também tem tudo para marcar época como miss.

Veja a cobertura completa do Miss Universo 2011
"O racismo não me atinge", diz miss Universo 2011

Coisa rara em concurso de beleza, muitos dos jornalistas presentes abandonaram a pose e logo estavam embevecidos pela angolana. É uma deusa, Que fofa! e outros comentários nada blasés eram ouvidos. Antes, durante a disputa, a bela já havia conseguido o feito de competir em torcida com a dona da casa, a miss Brasil Priscila Machado. Tanto os brasileiros como muitas das torcidas organizadas de outros países pareciam ter adotado a miss como segunda candidata.

Leila Lopes venceu 88 candidatas e levou o título de Miss Universo 2011 (Foto: Bruno Zanardo/Fotoarena)

Mas havia o temor de que o peso da faixa de países tradicionais na disputa, como EUA e Venezuela, tirassem de Angola o que lhe era merecido. Na hora da divulgação do top 5, quando Leila foi a última a ser anunciada, a plateia gritava por Angola, apreensiva.
A cantora Bebel Gilberto, que se apresentou no evento, contou depois que desmaiou de emoção e chorou quando finalmente a angolana foi eleita a mais bela do universo.

E a nova miss parece detestar clichês. Cabelos em cascata, maravilhosos, esparramados pelos ombros? Não, a angolana prefere encarar a grande final do Miss Universo com um coque.

Vestidos justos, típicos de miss? Nem sempre. Segundo uma colega do R7 me contou, dias antes da grande final, chovia e fazia frio em São Paulo, mas mesmo assim as misses compareceram a um evento usando vestidos curtos. Menos Leila, que surgiu linda usando calça e camisa.

Sorrir o tempo todo? Tampouco. Quando ficou sozinha no palco com a miss Ucrânia, aguardando o anúncio da grande vencedora, Leila aparecia séria no vídeo, enquanto a eslava era toda sorrisos. Pelo jeito, não viu sentido em sorrir num momento de tanta tensão.
Tentar agradar a todos? Também não. Na coletiva, uma repórter hermana pediu que Leila falasse uma palavra em castelhano para os telespectadores do canal. Leila pediu desculpas e disse que não podia, pois preferia não se arriscar num idioma que não dominava, e porque sua maior satisfação era, naquele momento único, falar português.

A angolana Leila Lopes recebe a coroa de Ximena Navarrete

Leila foi o ponto alto de uma noite em que tudo funcionou bem. O evento saiu mais divertido do que o previsto. Era bonito ver a empolgação das torcidas presentes havia gente da Guatemala, do Reino Unido, Canadá, Venezuela, enfim, de dezenas de países, e todo mundo fazia barulho por sua miss. O apresentador da Band que aparecia durante os intervalos era uma atração à parte. Parecia falar tudo o que lhe vinha à cabeça, e conseguiu divertir quem entendia português. Às vezes, era interrompido por gritos de Vai, Curintia afinal, estávamos em São Paulo.

O resultado final dificilmente poderia ter sido melhor. Se a miss anfitriã tivesse vencido, o clima de desconfiança teria ficado no ar. É que, embora Priscila seja bela e tenha representado muito bem o Brasil, faltava-lhe aquela dose extra de carisma para arrebatar público e jurados. Coisa que a africana tinha de sobra além do atrativo de falar português como a gente, e ser dona de uma beleza que poderia muito bem ser made in Brazil. Aliás, fica a dica para o Miss Brasil, que em décadas de concurso só elegeu uma negra: a gaúcha Deise Nunes, em 1986.

Últimas notícias:

1. Redução da TSU não vai afectar Segurança Social, garante ministro

 2. Vestido usado por miss Universo é de estilista mineiro e custou R$ 19
 
3.Agnes, de apenas três meses, passeou no colo da mãe ao lado dos

 4.De novo visual, atriz conta ao jornal "Extra" ter vivido uma crise


Pitty Webo lança livro com presença de Marco Antonio Gimenez e...
Dado Dolabella e Marco Antonio Gimenez prestigiaram o lançamento do livro de Pitty Webo , "Mulheres Solteiras Procuram", na noite desta terça-feira, 13, em um shopping da Zona Sul do Rio. Por Te Contei Siga o TC no Twitter | Curta o TC no Facebook
Ver todas as Notícias relacionadas

Carolina Ferraz:

Atriz roubou a cena ao desfilar pelo Fashion´s Night Out 2011, na noite de terça-feira (13) Carolina Ferraz aproveitou uma folguinha nas gravações de O Astro e prestigiou na noite de terça-feira (13), o evento de moda, Fashion's Night Out 2011, que aconteceu no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi prestigiar a amiga, Lenny Niemeyer, estilista da grife


Novo poster de O Gato de Botas:

O gatinho mais fofo do cinema apareceu novamente! O Gato de Botas ganhou um novo cartaz que mostra, além do gato, outros personagens como a gatinha ladra Kitty Softpawns e o ovo Humpty Dumpty. O filme mostrará o Gato de Botas (Antonio Banderas, A Pele que Habito ) - visto em Shrek - em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis, Se Beber, Não Case! Parte II ) e Kitty (Salma

Nenhum comentário:

Postar um comentário