terça-feira, junho 05, 2012

Slater Homenagem:Desperate Housewives Parte 2

Último episódio de "Desperate Housewives" tem finais felizes


"Esta rua é um monte de coisas, chata não é uma delas", disse Susan Delfino, personagem de Teri Hatcher, ao novo proprietário de sua casa, após fazer as malas e dizer adeus a sua infame rua Wisteria Lane
Depois de ser absolvida de acusações de homicídio, a excelente cozinheira Bree encontra o amor com seu advogado incrivelmente doce, se muda para o sul e vira política.
Gabrielle está aliviada que nem Bree nem o seu marido Carlos (o verdadeiro assassino) foram para a prisão pelo assassinato do padrasto que abusava dela quando criança. No futuro, ela mantém um site de compras de sucesso e se muda junto com Carlos para uma mansão na Califórnia.
O final feliz de Lynette mostra sua volta com o marido Tom e sua mudança para Nova York, onde Lynette se torna presidente-executiva de uma companhia, e anos no futuro, brinca no Central Park com seus netos.
Quando "Desperate Housewives", criada pelo redator de "Golden Girls" (Super Gatas), Mark Cherry, estreou em 2004, ajudou a ABC a rejuvenescer, ressuscitar a carreira de Teri Hatcher e provar que os telespectadores ligariam a TV para assistir mulheres com mais de 40 anos de idade em papéis principais.
O seriado foi um sucesso instantâneo de audiência e crítica, com média de mais de 20 milhões de espectadores por episódio e foi chamado de "melhor novo drama da temporada e talvez a melhor nova comédia também" pelo Washington Post.
O último episódio, exibido no domingo nos EUA, foi repleto de momentos emocionantes, incluindo a filha de Susan, Julie, e o filho de Lynette, Porter, dando as boas-vindas a um bebê.
Ao longo dos anos as histórias não foram tão agradáveis. Elas incluíram uma traição após a outra e acontecimentos dramáticos, como homicídio, acidentes estranhos e desastres naturais.


Finale 'Desperate Housewives' Séries: a morte atinge Wisteria Lane




Desperate Housewives Episódio final


Fantasmas do passado Fairview - e quero dizer que, literalmente, - voltou a enviar as mulheres de Wisteria Lane. Ficou satisfeito com o final?

O final da série de duas horas de Desperate Housewives de alguma forma conseguiram apresentar todas último episódio-clichê no livro - um casamento, uma entrega, um julgamento, uma morte, etc - mas na moda Housewives verdadeiro, tudo funcionou perfeitamente. Não foram só damos fechamento com cada uma das mulheres que temos aprendido a amar, mas também foram lembrados de que sempre haverá drama em Wisteria Lane. Nós só não vai vê-lo.

Karen (Kathryn Joosten) "confessou" ter matado Ramon na primeira hora, e considerando que ela está prestes a morrer de câncer, a promotoria decidiu não apresentar queixa. Então, Bree ( Marcia Cross ) saiu scott-livre, e ninguém se machucou - bem, exceto pelo sistema de justiça americano. Que um se ferrou muito mal.

E agora que ela era uma mulher livre, Bree também estava livre para ficar com seu cavaleiro em armadura-legal-Tripp - o que significa que ele vai ser ou mortos ou paralisados ​​dentro dos próximos anos. Se há uma coisa que eu aprendi durante os últimos oito temporadas, é que nada de bom vem de se casar com Bree.

Tom (Doug Savant) e Lynette ( Felicity Huffman ) também finalmente chegou na mesma página e decidiu voltar a ficar juntos. "Você é o amor da minha vida", disse ela, cuing até um beijo épico - o tipo que exigia uma câmera de 360 ​​graus para capturar verdadeiramente. Mas porque Tom e Lynette estão contratualmente obrigados a ser sempre infeliz, um recém-de-lesbian'd Katherine (Dana Delaney) retornou para a pista com uma proposta de Lynette para ajudar a lançar seu novo negócio em Nova York.

E então houve a todo nascimento-morte durante a montagem de Renee ( Vanessa Williams casamento), que é digno de sua própria graf. O nascimento do filho de Julie (Andrea Bowen) foi acoplado com a morte de Karen em uma seqüência de cortar o coração definida como uma cantiga velhos tempo de juventude de Karen. A coisa toda foi feito tão bem, embora eu tenho que saber qual é a maior tragédia: Karen morrer ou Porter Scavo (Charlie Carver) se tornar um pai.

Mary Alice (Brenda Strong) narração final, tratada espectadores um olhar para o futuro das senhoras: Tom e Lynette se mudou para Nova York, onde ela e Tom finalmente levantou seus seis netos; Bree casado Tripp, mudou-se para Kentucky e foi finalmente eleito para o Estado legislatura; Carlos (Ricardo Chavira), ajudou a Gaby ( Eva Longoria ) criar um site chamado "armário de Gabrielle", que levou a um show na Home Shopping Network e uma nova vida na Califórnia.

Mas foi (Susan Teri Hatcher ) de um drive-última volta do bloco que realmente deixou a platéia assombrada - literalmente. Como ela rolou Wisteria Lane, Susan foi recebida pelo fantasma de cada pessoa que morreu no show, de Mike ( James Denton ) e Karl (Richard Burgi) de Paul Young (Mark Moses) e ex louco de Tom, que foi baleado no supermercado.

Um breve encontro entre Susan e a nova proprietária da casa - que só acontece de ser portadora de um segredo obscuro de seu próprio - serviu para nos lembrar que mesmo que não vai começar a visitar Wisteria Lane, em uma base semanal mais, o drama vai continuar para sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário