sexta-feira, junho 15, 2012

Slater - Notícias 111:Artistas



Angélica visita a casa de Fátima Bernardes, na Barra da Tijuca

A apresentadora falou sobre a nova fase da sua carreira com Angélica

Angélica visita a casa de Fátima Bernardes, na Barra da Tijuca - Divulgação/TV Globo


No Estrelas, que vai ao ar na Globo no sábado (16), Angélica visita a casa de Fátima Bernardes, que fica em um condomínio  na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A jornalista e apresentadora abriu seu lar e falou da expectativa da estreia de seu novo programa Encontro com Fátima Bernardes.
“Sou uma pessoa ansiosa, imagina como estou a dias da estreia”, confessou Fátima.

Durante o bate papo, Fátima revelou que o, com seu novo horário de trabalho, agora consegue jantar com os filhos e até mesmo assistir o marido, Willian Bonner, apresentando o Jornal Nacional.
“Trabalhando na parte da manhã, vou poder jantar com as crianças. É uma coisa que já temos feito é assistir ao Jornal Nacional juntos”, revelou.
O programa de Fátima Bernardes estreia dia 25, na grade matinal da Globo.
No Estreles deste sábado, Angélica também conversará com Claudia Raia e Letícia Persiles, a protagonista da novela Amor Eterno Amor, da Globo.

Avenida Brasil: Nina divide sua cama com Tufão e Jorginho

Pai e filho vão dividir a mesma mulher

Avenida Brasil: Nina divide sua cama com Tufão e Jorginho - Foto-Montagem


Em Avenida Brasil, da Globo, mesmo com Carminha (Adriana Esteves) na rua da amargura, Nina (Débora Falabella) não vai sossegar. Depois de ajudar a víbora a ser expulsa da mansão, a cozinheira aina tenta conquistar o seu ex-marido: Tufão (Murilo Benício).
Como já acontceu, depois de vir à tona a revelação de que Carminha é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) e que o abandonou no lixão, Tufão fica revoltado com a esposa e sai de casa.
Morando com o pai, Tufão se reaproxima de Monalisa (Heloisa Périssé), mas até a cabeleireira começa a perceber que o ex-jogador está apaixonado por outra mulher. Em seguida, ele volta a morar com Carminha e será a vez de Leleco (Marcos Caruso) perceber a paixão do filho:
“Você voltou, mas foi para ficar perto da Nina”, diz Neneco.

Enquanto isso acontece na vida do pai, Jorginho começa a correr atrás de seu grande amor. Ele faz de tudo para certificar-se de que Nina não tem nenhum namorado chileno e arma situações para que ela não lhe escape.
Como Nina não resiste aos encantos de Jorginho, os dois acabam voltando a se encontrar, mas a cozinheira desiste novamente de sua paixão para dar continuidade ao seu plano de vingança. Para isso, a jovem começa a fingir que está apaixonada por Tufão, mas se faz de difícil, tentando parecer uma pessoa correta. Mas, com o passar dos dias, ela ficará cada vez mais encurralada pelo marido de Carminha e terá que ceder.
Os dois terão uma noite de amor e se tornarão amentes, pois Nina não deixará, de início, que ele termine seu casamento para ficarem juntos. Tufão não sabe o real motivo dessa decisão, mas na verdade é que a cozinheira está também tendo um caso com Jorginho.

Thalía pede orações para sua avó

Dona Eva Mange quebrou o quadril e teve de passar por cirurgia

Thalía pede orações para sua avó - Getty Images


Através de sua conta no Twitter, a mexicana Thalía demonstrou total preocupação com a saúde de sua avó materna, dona Eva Mange, que sofreu uma queda esta semana, quebrando o quadril.
A cantora pediu aos seus quase quatro milhões de seguidores que rezem por Mange, de 94 anos, mãe de sua falecida mãe Yolanda Miranda.
 
Thalía lembrou que Mange continua muito deprimida com a morte de Yolanda no ano passado.
 
A atriz Laura Zapata, irmã da artista, afirmou que Thalía está bastante preocupada e telefona para a avó todos os dias para levantar seu ânimo.
 
Zapata ainda revelou que a intérprete de Amor a la Mexicana mantém contato com Mange, e usa das tecnologias na Internet para que a avó veja o crescimento de seus filhos Sabrina e Matthew Alejandro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário