sábado, junho 04, 2011

Slater - Notícias 56:Panicat Nicole Bahls atropela turista italiano, no Rio

Ex-BBB André Caubói é assassinado no interior de São Paulo

Ele levou um tiro na nuca, em uma chácara de Alumínio


O ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, que ficou conhecido nacionalmente como André Caubói após participar da 9ª edição do reality show da Globo, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1°), em Alumínio, no interior de São Paulo, onde morava com a família em uma chácara do município.
Em conversa com a Slater, Alessandro, o sobrinho do ex-BBB, contou que, após ouvir latidos de cachorro, André decidiu verificar o que estava acontecendo no quintal, quando foi atingido por um tiro na cabeça.
"Estamos todos chocados com o fato. Foi tudo muito rápido e violento. Ele ouviu o barulho, foi espiar e levou um tiro. Tudo indica que foi vítima de um assalto. A mulher dele o encontrou caído e chamou a polícia. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio, atendido e transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O fato é que meu tio deixou 4 filhos de 5, 8, 13 e 15 anos. Todos muito pequenos para assimilarem essa tragédia. Agora a polícia vai investigar o caso. Mas o que nos valia era a vida dele", ponderou o rapaz.
A partir das 14h, o corpo será velado na capela do Cemitério de Alumínio, e enterrado às 17h.
O ex-BBB ficou conhecido por seu perfil polêmico que agitou o Big Brother Brasil nos 12 dias em que permaneceu no confinamento, eliminado  com 71% dos votos após muitas brigas com Naná e Ana Carolina Madeira. Ele, que queria investir em sua carreira como cantor sertanej, lançou o filme pornô André Cowboy & Suas Cachorras, no qual contracena com três atrizes, escolhidas por ele com a ajuda da esposa, Luciana. O ex-BBB aparece de chapéu em todas as cenas e, entre uma transa e outra, encarna um mocinho de faroeste.


Panicat Nicole Bahls atropela turista italiano, no Rio

A assistente de palco do Pânico atingiu um estrangeiro, que chamava um táxi


Nicole Bahls, uma das assistentes de palco do programa Pânico na TV, da Rede TV!, atropelou o turista italiano Christian Rizzin na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite de terça-feira (31).
De acordo com o jornal Extra, a morena havia saído do Fashion Rio, no Píer Mauá, e estava indo jantar com um amigo no restaurante Sushi Leblon.
Segundo o amigo que estava com a modelo, eles vinham pela Rua Rainha Guilhermina e, quando dobraram à esquerda, na Dias Ferreira, atropelaram o italiano, que tinha feito sinal para um táxi e se preparava para entrar no carro. A modelo chegou a bater no táxi. O amigo de Nicole disse ao jornal que o turista apareceu no meio da rua.
Com ferimento nas pernas, depois de ficar prensado entre os dois carros, o italiano foi levado para o Hospital Miguel Couto (Leblon).
Depois do atropelamento, a assistente de palco prestou depoimento na 14ª DP (Leblon). Muito nervosa, ela disse a policiais que não bebe. E mais: assustada com o atropelamento, revelou que não pretende mais dirigir o seu carro, um Hyundai Veracruz.
Após prestar depoimento, Nicole saiu pelos fundos da delegacia e pegou um táxi, sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário