domingo, junho 05, 2011

Slater - Notícias 57:Abstenção deve situar-se entre os 39 e 45 por cento

Abstenção deve situar-se entre os 39 e 45 por cento




A abstenção no acto eleitoral para as legislativas 
antecipadas de 5 de Junho deverá situar-se entre os 39 por cento e os 45 por cento, de acordo com a projecção da Universidade Católica para a RTP.




Caso o número fique a meio deste intervalo, trata-se da maior abstenção de sempre nas eleições -a mais significativa até ao momento foi de 40,5 por cento.
19:02 - 05-06-2011

Camila Pitanga e Jack Johnson plantam árvore no Rio



A atriz Camila Pitanga e o músico havaiano Jack Johnson celebraram o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no domingo (5), dando um bom exemplo. Os dois plantaram uma árvore no jardim botânico do Rio de Janeiro.
Camila levou a filha Antônia, de 3 anos, para aprender a manusear o solo. As duas trabalharam juntas para plantar a muda no parque. No meio do passeio, Camila encontrou e cumprimentou Jack, que está no Brasil para uma série de shows no País.





Paparazzo: babe na versão mais sarada de Mayra.



E os homens preferem as saradas? 'Com certeza! É mais durinho para se pegar'a

Foi o segundo ensaio de Mayra Cardi para o Paparazzo. Mas de 2009, quando ela deixou o Big Brother Brasil para cá, muita coisa mudou. A começar pelo corpo da ex-BBB, que agora está mais sarado do que nunca. Estou numa fase ótima fisicamente. Há seis meses fiz uma reeducação alimentar e entrei na academia, conta ela, que virou apresentadora. E os homens preferem as saradas? "Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito".
Além das mudanças no visual, Mayra diz que hoje também se sente mais segura. Sei o que quero e tenho uma estabilidade emocional mais forte, afirma. No primeiro Paparazzo eu estava numa fase péssima, completamente insegura, atormentada, indecisa, abalada, triste e sem chão, entre outras coisas psicológicas, conta ela, que foi bombardeada ao deixar o reality show por causa de um vídeo que vazou na internet no qual aparecia fazendo sexo oral num ex-marido. Quando se trata de um casamento, se pressupõe que todos façam a mesma coisa. Acho que perdi muito tempo da minha vida após esse episódio, tentando explicar o que é um problema só meu, não é da conta de ninguém. Era meu marido e casa-se para isso".
Mayra namora o humorista Vinicius Vieira há dois anos, e admite que tem dificuldade em ficar sozinha. Sou dependente emocionalmente de uma presença masculina, diz. Mas isso não quer dizer que curta sexo casual. Até hoje tive apenas seis homens. Não beijo na boca por beijar e sexo nem pensar. Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém... Ou namoro ou caso.
Nossa, muita coisa. No primeiro Paparazzo eu estava numa fase péssima, completamente insegura, atormentada, indecisa, abalada, triste e sem chão, entre outras coisas psicológicas. Então, para começar, mudei de dentro pra fora. Hoje estou vivendo uma nova fase da minha vida. Sei o que quero e tenho uma estabilidade emocional mais forte. Também estou numa fase ótima fisicamente.
Não era namorado, era marido. Então, quando se trata de um casamento, se pressupõe que todos façam a mesma coisa. Acho que perdi muito tempo da minha vida após esse episódio, tentando explicar o que é um problema só meu, não é da conta de ninguém. Era meu marido e casa-se para isso.

Acho que é um complemento do amor, mas não é o centro do universo. Se estou apaixonada por uma pessoa, a companhia dela, a conversa e a inteligência são muito mais importantes do que o sexo. Afinal, quando envelhecermos tudo isso acaba e a única coisa que fica é a cumplicidade, o companheirismo e o amor.

Isso é muito relativo. O feio para mim é bonito para alguém, o estranho para você é normal pra mim, e vice-versa. Acredito que o mais importante não é o lugar, e sim se os dois estão em comum acordo e querem a mesma coisa. Sexo não é cena de filme, tem que ser real.

Com a pessoa que eu amo (Maíra namora há dois anos o humorista Vinicius Vieira).

Sou dependente emocionalmente de uma presença masculina. Acredito que fiquei com essa falta da figura masculina ao meu lado porque meu pai saiu de casa quando eu ainda era muito nova. Mas até hoje tive apenas seis homens, e não beijo na boca por beijar, sexo nem pensar... Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém. Ou namoro ou caso, e são sempre namoros longos, de no mínimo dois anos.

Nunca malhei na vida, mas há seis meses fiz reeducação alimentar e estou malhando de duas a três vezes por semana. Troquei gordura por massa muscular. Só malho da cintura para baixo porque se eu malhar a parte de cima fico igual homem , e acho feio. Não acho bonito mulher muito forte na parte de cima e nem exageradamente grande. Acho bonito mulher definida, mas com corpo feminino, sem ser cavalona demais. Não sou grande, sou só definida.

Como bastante frutas, verduras, legumes, cereais, frango, arroz, massa em geral. Tudo integral e em grande quantidade, e de duas em duas horas no máximo. Frituras não como de jeito nenhum, o resto meu nutricionista substituiu tudo. Por exemplo, não deixo de comer chocolate, porém como chocolate light orgânico, que tem apenas 30 calorias em uma barrinha.

Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito. Durante o ensaio me pediram para fazer fotos pulando. Uma mulher que não malha, no primeiro pulo a bunda vira uma gelatina. Hoje posso fazer fotos pulando sem medo sede ser feliz (risos).

Homem sarado normalmente é vazio. Toda regra tem sua exceção, mas tem que ser inteligente e me fazer rir, odeio mau humor. Sexo está longe de ser a coisa que mais me atrai em um homem, portanto, ele tem que pensar muito. Eu faço dieta por uma questão de saúde e de trabalho, mas tenho plena consciência que daqui a alguns anos tudo isso vai passar, e sinceramente não em preocupo nem um pouco. Serei uma velha flácida muito feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário