sábado, junho 04, 2011

Slater - Notícias 55:"O Último Guerreiro das Estrelas" pode ganhar uma continuação

Larissa Maciel ainda não pensa em filhos

     

De férias da TV desde Passione, Larissa Maciel tem curtido seus dias de folga. Ela acabou de chegar de um tour pela Europa e ficou encantada com a viagem. "Fui com a família, foi maravilhoso", contou ela, logo após assistir ao desfile de Walter Rodrigues no último dia do Fashion Rio. Casada há quase 2 anos com o administrador André Surkamp, Larissa diz que ainda não está na hora de ter filhos. "Não estou pensando em engravidar agora. Ainda quero trabalhar mais e curtir meu marido", disse a atriz.




 

 

 

 

Cultura - Fashion Rio Verão 2012 'Elle' francesa elege Lea T. uma das 10 mulheres da semana

O site da revista Elle francesa destacou a modelo transexual brasileira Lea T. como uma das 10 mulheres da última semana. A top divide espaço com a atriz americana Scarlett Johansson, a chanceler alemã Angela Merkel e Li Na, a primeira tenista chinesa em uma final de Roland Garros.
Lea aparece na oitava foto do slideshow que exibe imagens e um texto curto sobre a escolhida. A revista destacou o desfile de biquíni que a modelo fez para a grife Blue Man, durante o Fashion Rio, na última quinta-feira (2).
A nota diz que Lea fez recentemente implantes de mama e cita trechos de uma entrevista da modelo para a revista Serafina, do jornal Folha de S.Paulo ("...decidi superar meus medos e aceitar o desafio (de desfilar de biquíni)..."). A revista afirma ainda que Lea T. demonstrou ser possível usar as diferenças a seu favor.
O site da revista People foi outra publicação internacional que citou a modelo após sua participação no Fashion Rio. A nota publicada da tarde deste sábado (4) mostra a foto de Lea de biquíni durante a semana de moda, além de relembrar o ensaio feito para a Blue Man na praia de Ipanema, clicada pelo fotógrafo Terry Richardson.

"O Último Guerreiro das Estrelas" pode ganhar uma continuação





"Último Guerreiro das Estrelas": um clássico de ficção científica
Mais um clássico oitentista está sendo sondado para ganhar uma continuação. O Último Guerreiro das Estrelas, de 1984, de Nick Castle, pode não ter a legião de fãs de um Tron, mas certamente atrairia público.
Considerado o primeiro filme a usar técnicas de computação gráfica de forma massiva, O Último Guerreiro das Estrelas conta uma história para lá de eficiente. Um jovem quebra todos os recordes em um fliperama, fazendo com que ele seja recrutado por uma frota de rebeldes intergaláticos. Acontece que aquelas máquinas eram um teste para escolher o melhor piloto do mundo, que será o heroi da resistência. Típico enredo que é adorado por qualquer nerd do mundo.
Na possível continuação, acompanharemos o filho desse piloto em uma cruzada para achá-lo. Se você achou parecido com Tron: O Legado, não é o único. Aparentemente, esse é o motivo pelo qual a produção está congelada. Mas em entrevistas, Castle disse que está ainda bastante interessado em fazer a continuação acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário