quarta-feira, junho 01, 2011

Slater - Notícias 52:Cristina Mortágua e o filho Alexandre se encontram em audiência


Cristina Mortágua e o filho Alexandre se encontram em audiência

A mãe está em processo de decisão da guarda do filho


Desde que se desentendeu publicamente com a mãe, Cristina Mortágua, em fevereiro deste ano, Alexandre, filho da ex-modelo com o jogador Edmundo, vive com a  avó materna, no bairro de Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio.
A avó, Neide, de 67 anos, tem a guarda provisória do menino, e na quarta-feira (1º), Cristina e o filho se encontraram na Vara da Infância e da Juventude, no Fórum do Centro do Rio.
Representada pelo advogado, Sylvio Guerra, Cristina se manteve cabisbaixa ao entrar no local. De acordo com Sylvio, o caso corre em segredo de Justiça e, com isso, não pode revelar o conteúdo do encontro.

Alexandre acusou a mãe de agressão na delegacia, no dia 7 de fevereiro, e teve como testemunha a empregada da casa onde morava com Cristina. Na ocasião, a ex-modelo – que perdeu o controle e agrediu também a delegada, acabou presa por injúria, resistência e desacato. Ela foi liberada 24h depois.

Segunda, 30 de Maio: Júlio se separa de Eunice





Vitória chama a atenção de Carol e Raul pela confusão com o contrato relacionado a um evento. Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Eunice tenta tranquilizar Júlio, que pensa em processar Rafa. Léo explica a Cortez sua ideia para aumentar o faturamento do banco. Júlio decide se separar de Eunice. Cecília se desentende com Quim e todos o ironizam na faculdade. Norma leva Teodoro ao Jardim Botânico e tenta se aproximar dele durante o passeio.
Carol perde a paciência com André. Cortez diz para Rafa que ele deveria fazer algo para se vingar de Quim. Norma faz perguntas sobre a ex-mulher de Teodoro para Amélia. Raul pede demissão e Vitória não entende o porquê. Beto convida Alice para sair. Vitória vê Carol e Raul se beijando. Roni avisa a Natalie para tomar cuidado com Paula. Norma descobre qual era a ópera preferida de Estela. Vinícius encontra Cecília na Barão da Gamboa e Leila deixa os dois sozinhos. André fica incomodado ao descobrir que Carol e Raul estão namorando. Norma tenta confundir Teodoro para que ele a confunda com Estela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário