segunda-feira, novembro 12, 2012

Slater Homenagem:Marcos Paulo Morre

Marcos Paulo será cremado terça

Mulher, ex e filha deixaram o local do velório no final desta tarde

Adiamento: Corpo de Marcos Paulo será cremado na terça - Divulgação/TV Globo/Agnews

Flávia Alessandra deixou a cerimônia religiosa, realizada após o velório de Marcos Paulo, abraçando sua filha com o ator, Giulia. A cerimônia aconteceu no Memorial do Carmo, na zona portuário do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). O culto teve meia hora de duração e foi celebrado pelo padre Lidio, amigo da família, o mesmo que fez o batizado de Giulia.

A cremação, que estava marcada para acontecer às 17h, desta segunda, foi transferida para terça-feira (13) por razões burocráticas.
Antônia Fontenelle também deixou o local. A mulher de Marcos Paulo estava cercada por muitos amigos e familiares, que a protegeram dos muitos fãs que foram fazer sua última homenagem ao ator e diretor, já que o velório foi aberto ao público.
Corpo de Marcos Paulo será cremado na terça e Flávia Alessandra e filha deixam o velório Marcos Paulo morreu na noite de domingo (11), em sua casa, Barra da Tijuca, vítima de uma embolia pulmonar.

Famosos lamentam a morte de Marcos Paulo no Twitter

Ator e diretor faleceu neste domingo (11) vítima de embolia pulmonar

Famosos lamentam a morte de Marcos Paulo no Twitter - Globo

Famosos lamentam a morte de Marcos Paulo no Twitter, na noite deste domingo (11). A notícia da partida do ator e diretor, de embolia pulmonar, pegou todos de surpresa. Marcos Paulo lutava contra um câncer no pâncreas desde 2011.
Claudia Leitte disse: "Marcos Paulo... Tive o prazer de trabalhar algumas vezes sob sua direção! Estava me preparando p/ revê-lo no show da virada...".
Juliana Knust se solidarizou com a mulher do ator e diretor, Antônia Fontenelle:. "Muito triste com essa notícia do Marcos Paulo! Que ele descanse em paz! Deus o receba de braços abertos!!! Muita força, Antonia Fontenelle!!!", escreveu a atriz.
Rodrigo Andrade afirmou no microblog que esteve com o ator na noite do último sábado (10) e que, até então, estava tudo bem: "Noticia triste demais, acabei de saber que o Marcos Paulo faleceu... Puxa vida ele tava normal ontem em Manaus, alguém sabe a causa??? Ontem ele estava com a Antonia em Manaus, vi ele falando normal, absolutamente normal... O Brasil e a tv perde um grande talento!"
Dani Bananinha, do Caldeirão do Huck, se solidarizou com Antonia Fontenelle. "Querida, estamos todos orando por vcs. Força! Meus sentimentos... Fica com Deus!
Wagner Santisteban também fez sua homenagem. "Grande diretor e pessoa ! Muita força e luz...".
José de Abreu revelou: "Marcos Paulo foi a pessoa com quem mais trabalhei na Globo. O dirigi em O Primo Basilio e fui dirigido por ele em varias novelas...".
Tom Cavalcante disse: "Duro ouvir que o amigo Marcos Paulo se foi. Descanse na paz e protecao de nosso senhor Jesus Cristo."
Preta Gil lamentou: "Muito triste com a perda de Marcos Paulo, um homem digno, talentoso, grande pai, avô, marido, descanse em paz e força para a familia."
Marcos Mion se solidarizou com os familiares: "Pesames e sinceros sentimentos a toda familia do talentosissimo Marcos Paulo. Que ele siga seu caminho em paz..."
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band, não acreditou na notícia: "Uma pena! isso é verdade mesmo? meus pêsames a família!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário