segunda-feira, novembro 12, 2012

Slater - Notícias 152:Leonardo DiCaprio faz aniversário de 38 anos com festa de caridade

Leonardo DiCaprio faz aniversário de 38 anos com festa de caridade

Ator levantou US $ 500.000 para ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Sandy

Leonardo DiCaprio faz aniversário de 38 anos com festa de caridade - Bang


Recém separado da modelo Erin Heatherton, Leonardo DiCaprio comemorou seu aniversário com uma festa no clube The Darby, em Nova York, ao lado de amigos como Beyoncé Knowles, Jay-Z , Robert De Niro e Cameron Diaz.
Leonardo aproveitou a ocasião para arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha, no intuito de ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Sandy. A ideia foi cobrar uma taxa a cada garrafa de bebida vendida e doar os lucros à caridade.
O ator levantou um total de US$ 500 mil (R$ 1 milhão) para Cruz Vermelha e todas as outras doações foram para instituições de caridade apoiadas pela Fundação Leonardo DiCaprio.
Os convidados, que também incluíam Mark Ruffalo, Emma Watson, Chris Rock e Miranda Kerr, foram entretidos por performances ao vivo de Django Reinhardt, Gary Clark Jr. e Eric Lewis.
No entanto, a mais notável presença foi a da atriz australiana Margot Robbie, de quem Leonardo está muito próximo após a separação de Erin. Os dois foram vistos recentemente em um clima de romance em uma festa em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário