sábado, abril 16, 2011

Slater - Noticias 19:Famosos prestam solidariedade a Roberto Carlos

Famosos prestam solidariedade a Roberto Carlos



A família e os amigos de Roberto Carlos compareceram ao velório da filha do cantor, Ana Paula Rossi Braga, na capela do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Ana Paula , que tinha 47 anos, teve uma parada cardíaca na madrugada deste sábado, 16. O apresentador Otávio Mesquita disse a CARAS Online que foi muito próximo de Ana Paula por um período, numa época em que tinham amigos em comum, e que não consegue entender a morte da amiga. "Todas as vezes em que a encontrei, ela sempre foi muito carinhosa. Vim dar um abraço no Roberto porque sempre faço questão de estar perto dele nos momentos difíceis da vida dele".















 A cantora Martinha revelou, também com exclusividade, que conhecia Ana Paula desde os dois anos de idade, quando Roberto se casou com a mãe dela, Nice Braga. "Ela foi uma criança doce e era apaixonada pelo Roberto. Era uma pessoa extremamente linda e, agora, finalmente, havia ajeitado a vida amorosa dela. Ela estava muito feliz", disse a cantora referindo-se à união de Ana Paula com o músico Paulinho Coelho.
Mariana Kupfer, amiga de Luciana Braga, irmã de Ana Paula , também compareceu ao velório e disse que Luciana está muito abalada. "Sou amiga de infância da Lu e vim dar uma força para ela, que está muito sensível neste momento, em que acabou de ser mãe".
O Padre Antônio Maria , amigo da família de Roberto, estava indo para um trabalho apostólico no Guarujá quando soube da notícia e se dirigiu imediatamente ao velório. "Sou muito amigo de Roberto e sei como é difícil perder um ente querido perto da data de aniversário. Vim para rezar pela Ana, por todos que gostam dela e para que ela continue viva no coração de todos que a amam", afirmou o padre referindo-se ao aniversário de Roberto Carlos, no próximo dia 19.
Roberto Carlos e seus filhos Dudu Braga e Luciana Braga não falaram com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário