domingo, abril 17, 2011

Slater - Notícias 23:Paris Hilton promete revelar quem é em novo reality show


Sem Brichta, Adriana Esteves curte amigos

     


A atriz Adriana Esteves jantou com amigos na noite deste sábado, 16, no restaurante Sushi Leblon, no Rio de Janeiro. Adriana estava sem o marido, o ator Vlaudimir Brichta




Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da novela Morde & Assopra e Vladimir está na série Tapas e Beijos, em que atua ao lado de Fernanda Torres e Andres Beltrao




Ex-BBBs fazem farra em ônibus na hora voltar para casa após micareta

 

A foto foi postada por Paulinha em seu Twitter.

Mauricio , Rodrigão , Paula , Michelly e vários outros ex-BBBs curtiram este sábado, 16, no Axé Brasil, micareta de Belo Horizonte, e a farra foi tão grande que, na hora de voltar para casa, o grupo não quis acabar com a festa. Paulinha postou uma foto da "hora de ir embora" em seu Twitter, neste domingo, e mostrou que, mesmo após horas pulando no evento, a animação continua em alta.







 

Paris Hilton promete revelar quem é em novo reality show


'The world according to Paris' mostrará a família e os negócios da socialite



Você já a viu no tapete vermelho, saindo da cadeia em cena que ficou famosa e trabalhando numa fazenda no reality show "The simple life". Mas agora Paris Hilton diz que vai mostrar na televisão um lado que os fãs nunca antes viram - a garota simples, divertida e fácil de se relacionar que, não obstante, tem negócios multimilionários baseados em sua fama.
"Em 'The simple life' eu representei uma personagem. Agora as pessoas vão poder ver meu mundo real, meus amigos, minha casa, meus negócios", disse Hilton na sexta-feira (15).
"Eu não teria feito um programa como este cinco ou dez anos atrás. Eu não me sentia realmente à vontade comigo mesma. Já passei por tanta coisa. Não tenho nada a esconder. Afinal, o que mais poderia acontecer? Eu estava preparada para me mostrar", disse Hilton a jornalistas de TV.
"The world according to Paris" estreia em junho no canal a cabo americano Oxygen e acompanha Paris Hilton , sua mãe, Kathy Hilton, e vários amigos, uma das quais é Brooke Mueller, a terceira ex-esposa do ator Charlie Sheen.
Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris raramente esteve longe das manchetes nos últimos dez anos.
Ela sujou as mãos com sua amiga Nicole Richie em "The simple life", entre 2003 e 2007, e procurou um(a) melhor amigo(a) em um reality show em 2008. Em 2007, passou três semanas em uma cadeia de Los Angeles por ter violado sua condicional em uma condenação por direção perigosa. No ano passado, foi condenada por posse de cocaína em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário