sexta-feira, abril 22, 2011

Slater - Notícias 29:Irmão de Sonia Braga entra em Ribeirão do Tempo


Últimas e Grandes Emoções em Ribeirão do Tempo




E a novela preferida dos nossos internautas "Ribeirão do Tempo" (Record, 22h15) tna sua reta final promete fortíssimas emoções. O Senador Nicolau (Heitor Martinez) tentará matar pessoalmente Iara (Ana Paula Tabalipa), e Joca (Caio Junqueira), também pessoalmente salvará sua cliente, mas com isso revelará que está vivo e
nos arredores da cidade e ficará ele, próprio completamente vulnerável e ainda como espancará o Senador para salvá-la, ficará mais visado como o matador do Presidente.





 

 

Irmão de Sonia Braga entra em Ribeirão do Tempo


   

Júlio Braga será presidente do partido que indicará Nicolau à presidência da República


O ator Júlio Braga vai interpretar o presidente do partido que vai indicar o malévolo senador Nicolau (Heitor Martinez) para o cargo de presidente da República. No ar na segunda-feira (18) em Ribeirão do Tempo

Irmão mais novo da atriz Sonia Braga, Júlio Braga entra na reta final da novela Ribeirão do Tempo
O ator já começou a gravar como o presidente do partido, que vai vir de Brasília em comitiva de políticos para agitar a cidadezinha.
O personagem desembarca em Ribeirão do Tempo no capítulo de segunda-feira (18). Ele irá indicar o malévolo senador Nicolau (Heitor Martinez) para a presidência da República, já que o vice-presidente acaba de renunciar.
Para quem não se lembra, o presidente - interpretado pelo ator Paulo Gorgulho - foi envenenado na cidade do interior por Karina (Juliana Baroni), a mando de Flores (Antônio Grassi) e de Nicolau.
O trio, claro, fica felicíssimo com a indicação, que envolverá ainda outros senadores da República. Nicolau topa na hora e comemora o sucesso de seu plano sórdido.
A novela Ribeirão do Tempo é escrita por Marcílio Moraes e tem a direção-geral de Edgard Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário