segunda-feira, abril 18, 2011

Slater - Notícias 26:Alexandre Borges nega problemas no casamento

Alexandre Borges nega problemas no casamento




Alexandre Borgues negou crise no casamento. O ator é casado com Júlia Lemmertz, também atriz global. Em entrevista à revista "Caras", Alexandre afirmou que se discussões não existissem, não seríamos humanos.





"Nunca precisei sair de casa ou pegar a mala e ir dormir em um hotel. Pessoas se divorciam, terminam relacionamentos. Mas nunca aconteceu conosco."
Alexandre dividiu com os leitores detalhes da sua vida íntima. "Toda vez que vou escovar os dentes antes de dormir ponho a pasta na escova dela e deixo preparada. Faço isso há 18 anos. Julia vê se eu estou precisando de roupas, compra o que falta para mim. Aquelas coisas de marido e mulher", contou.
Borges participou da remake "Ti ti ti", dando vida a  personagem Jacques Leclair.


Solteiro, Fábio Jr. diz; "Fico sozinho na boa"

 

Em conversa com a apresentadora Hebe Camargo em um hotel na Barra da Tijuca, o cantor Fábio Jr. deixou claro não ter problemas com a solidão. "Fico sozinho na boa".
Tal declaração foi publicada pela colunista Regina Rito do jornal O Dia da segunda-feira (18).
O músico contou ainda que, em todas as suas relações - foram seis casamentos - aprendeu alguma coisa por meio do amor ou da dor.
Hebe Camargo entrevista o cantor Fábio Jr. 

Com respeito, mas nem tanto

   8 minutos atrás
    

FIB/Bauru enfrenta nesta terça o Santos de Falcão, fora de casa, e sonha com um bom resultado mesmo reconhecendo a qualidade do adversário

É o último jogo da FIB/Bauru contra equipes que disputam a Liga Nacional, mas será um dos mais difíceis. A equipe enfrenta o Santos nesta terça-feira, às 20h, fora de casa, no seu sétimo jogo pela Série A-1 do Paulista de Futsal.
Além de jogar pela quinta vez contra uma equipe que disputa a Liga Nacional (apenas o Corinthians não enfrentou o time bauruense), a FIB/Bauru precisa superar outras dificuldades.
O Santos deve jogar com sua equipe completa, que teve cinco atletas na Seleção Brasileira na última convocação e conta com Falcão, considerado o melhor do mundo. Além disso é a estreia do adversário em casa, que precisa se recuperar após perder por 9 a 2 para o São José.
"Vamos tentar recuperar a forma como estávamos jogando antes. Sabemos da qualidade do time do Santos. Só de poder enfrentar um time assim já é importante para nós, mas a partir do momento que a bola rolar, temos que nos igualar como homens, pelo menos", comentou o técnico Elton Carvalho.
Em seis jogos no Paulista de Futsal, a FIB/Bauru tem seis pontos, com uma Vitória, três empates e duas derrotas.
Mesmo com uma vitória apenas, conquistada na estreia da competição, o técnico elogia os resultados obtidos pela equipe nesta sequência contra os times considerados grandes.
"Acredito que foi bem proveitoso, até mesmo pelos problemas que tivemos de não treinarmos na nossa quadra. A partir de agora a responsabilidade de pontuar é maior nos próximos jogos", conclui.A partida de hoje terá transmissão ao vivo pelo site Jornada Esportiva.




Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram o aniversario dos filhos no restaurante da família


Circo foi o tema da festa no Manioca; Fernanda foi vestida de bailarina

Fernanda Lima e Hilbert comemoram o aniversario dos filhos João e Francisco no domingo (17) no Manioca, restaurante da família, em São Paulo.
O tema, para a festinha de três anos dos gêmeos, foi circo.
Fernanda foi vestida de bailarina e os meninos de tartaruga e leão. Na porta um homem de perna de pau recepcionava os convidados.
Na hora de ir embora, os gêmeos distribuíram compotas de doce e uma caixinha de ovos com guloseimas dentro.
As guloseimas distribuídas para os convidados na festa dos gêmeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário