sexta-feira, abril 15, 2011

Slater - Noticías 14:Paris Hilton

Paris Hilton vai mostrar quem é de verdade em nova série de TV



Você já a viu no tapete vermelho, saindo da cadeia e trabalhando numa fazenda no reality show The Simple Life. Mas agora Paris Hilton diz que vai mostrar na televisão, mais precisamente no seriado The World According to Paris, um lado dela que os fãs nunca antes viram - o da garota simples, divertida e fácil de se relacionar que, não obstante, tem negócios multimilionários baseados em sua fama.
"Em The Simple Life eu representei uma personagem. Agora as pessoas vão poder ver meu mundo real, meus amigos, minha casa, meus negócios", disse Hilton na sexta-feira (15), durante coletiva de imprensa.
Eu não teria feito um programa como este cinco ou dez anos atrás. Eu não me sentia realmente à vontade comigo mesma. Já passei por tanta coisa. Não tenho nada a esconder. Afinal, o que mais poderia acontecer? Eu estava preparada para me mostrar", afirmou.
The World According to Paris estreia em junho no canal a cabo americano Oxygen e acompanha Paris Hilton , sua mãe, Kathy Hilton, e vários amigos, entre eles Brooke Mueller, a terceira ex-esposa do ator Charlie Sheen.
Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris raramente esteve longe das manchetes nos últimos dez anos. Ela sujou as mãos com sua amiga Nicole Richie em The Simple Life, entre 2003 e 2007, e procurou um(a) melhor amigo(a) em um reality show em 2008. Em 2007, passou três semanas em uma cadeia de Los Angeles, nos Estados Unidos, por ter violado sua condicional em uma condenação por direção perigosa. No ano passado, foi condenada por posse de cocaína em Las Vegas.
Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário