E esta não é a única faixa assinada por Gaga no disco de Jennifer Lopez. Invading My Mind também leva o nome da cantora, novamente na parceria com RedOne. O disco de Lopez chega às lojas em 3 de maio.





Bianca Rinaldi torce por fim de Arminda com o atrapalhado Joca em Ribeirão do Tempo



Atriz pretende viajar para a Argentina com o fim das gravações da novela


Ao longo de toda a trama da novela Ribeirão do Tempo (Record), a posuda empresária Arminda - personagem de Bianca Rinaldi - viveu uma relação de amor e ódio com o atrapalhado detetive Joca (Caio Junqueira). Ora estavam bem, juntinhos, ora brigavam feio.









Como o rapaz não tem dinheiro nem o estilo de homem preferido dela - elegante e educado -, o romance sempre se manteve às escondidas. Mas este panorama pode mudar no último capítulo da novela de Marcílio Moraes, que vai ao ar na próxima segunda-feira (2).
Em conversa com a Slater, a atriz confessou torcer para os dois pombinhos terminem juntos.
- Acho que eles têm de terminar juntos, sim. Passaram     por muita coisa, foi uma relação conturbada. Torço para os dois se acertarem.
Bianca já sabe qual será o final de sua personagem, mas não conta nem sob tortura!
- Já sei o fim. Mas é surpresa! Não vou falar. Gravei nesta quarta-feira (27) minhas últimas cenas na novela.
O visual ainda mais loiro e curtíssimo - feito especialmente para a trama da Record - será mantido.
- Gostei do meu cabelo assim. Vou manter, só que vou deixar o tom ficar mais natural, mas vou manter o corte.
Com a sensação do dever cumprido, a atriz agora só pensa nas merecidas férias.
- Vou descansar, curtir minhas filhas, minha casa, meu marido. Darei uma atenção maior à minha família.
Durante o mês de maio, ela estará no Rio mesmo. O marido, o empresário Eduardo Menga, fará uma cirurgia.
- Não é grave. Ele vai precisar operar o ombro direito, que está com problema depois de anos jogando tênis e golfe, suas paixões.
Mas em junho, também ao lado de suas gêmeas, Beatriz e Sophia, a loira vai cair na estrada.
- Vamos todos para Mendoza, na Argentina.
Nesta terça-feira (3), estreia no lugar de Ribeirão do Tempo a novela Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman e com direção-geral de Alexandre Avancini.