segunda-feira, maio 30, 2011

Slater Homenagem:Desperate Housewives




Desperate Housewives mistura comédia, humor negro e drama, com narração de Mary Alice Scott, que se matou por não agüentar mais viver apenas para seus amigos e familiares, a série acompanha as peripécias das vizinhas próximas: a mãe solteira Susan Mayer, Lynett Scavo que tem trabalho para criar os quatro filhos e manter a carreira, a dona de casa Bree Van de Kamp e a ex-modelo que sempre consegue o que quer, Gabrielle Solis. Outros personagens que dão o que falar no bairro de Wisteria Lane são Edie Britt, sempre de namorado novo; o encanador Mike Delfino; Carlos que "comprou" a atenção da mulher


 1 Temporada
Temporada 1
Uma visão muito particular de “e viveram felizes para sempre” surgirá nesta nova tragicomédia, que mostrará de forma muito especial as vidas secretas das donas de casa. Mary Alice é uma dona de casa comum e atual que decide se suicidar sem motivo aparente e, de um plano muito superior, se encarregará de nos apresentar as vidas secretas de seus vizinhos e melhores amigos: Susan Mayer, uma mãe divorciada com uma infinita capacidade de amar; Lynette Scavo, a profissional que abandonou sua carreira por causa da maternidade; Bree Van de Kamp, a esposa perfeita e mãe de família que vive de aparências; e Gabrielle Solis, uma ex-modelo que conseguiu tudo o que queria na vida: um marido rico, uma casa grande… A morte de Mary Alice desatará mistérios sem fim que tornarão Wisteria Lane um dos bairros mais interessantes.


Temporada 2

Temporada 2
A segunda temporada começa com o anúncio de outra morte, a de Rex Van de Kamp. Assim, Bree terá que lidar com sua viuvez e, ao mesmo tempo, com os recorrentes problemas familiares. Por outro lado, Susan enfrentará uma nova realidade com a qual não parece estar muito feliz: seu ex-marido está saindo com Eddie. Finalmente, Lynette voltará a fazer uma das coisas de que mais sentia falta, trabalhar. E Gabrielle terá que aprender a conviver com a pena que sente por ter um marido atrás das grades. Desta forma, as donas de casa desesperadas terão que continuar lidando com seus problemas e, ao mesmo tempo, cuidar de suas casas. Esperam-se surpresas e mais surpresas nesta temporada, que promete nos deixar de cabelo em pé.



Temporada 3

Temporada 3
A terceira temporada começa com Mike em coma depois de ser atropelado de repente.  Bree finalmente encontra o amor em Orson, um homem misterioso com um passado desconhecido. Gabrielle e Carlos se envolvem em um conflito terrível, que revelará o pior deles. Por outro lado, Lynette decide embarcar com Tom em um novo negócio de alimentação. Divórcios, abusos, compromissos e novos filhos... muitas coisas inesperadas acontecerão nesta temporada, na qual Mary Alice nos levará, inclusive, a penetrar ainda mais nas vidas obscuras de seus vizinhos.


Temporada 4

 

Temporada 4

A 3ª temporada acabou com o possível suicídio de Edie e a notícia se espalha por Fairview. Nesta nova fase, Lynette continua sua batalha contra os efeitos da quimioterapia e Gaby mantém o caso secreto com Carlos. As novidades da 4ª temporada de Desperate Housewives são a chegada de Dana Delany como Katherine Mayfair, uma moradora que depois de 12 anos, retorna a Wisteria Lane com sua família após ter sumido sob circunstâncias misteriosas. O comportamento de Delany sempre foi exemplar. Sua competitividade na vizinhança é intensa, seja fazendo tortas melhor do que Bree ou superando Lynette em uma eleição para a presidência da associação de moradores. O primeiro casal gay de Wisteria Lane, formado por Bob (One Life to Live) e Lee (Judging Amy), são muito bem-vindos.


Temporada 5

 
Temporada 5
Nas últimas cenas da temporada anterior de Desperate Housewives, a história deu um salto de algunos anos e a vida das donas de casa mudou bastante. Susan tem um novo amor, Gabi se tornou mãe, Lynette está apavorada com seus filhos adolescentes e Bree lotada de compromissos com a imprensa. No entanto, a passagem de tempo que marcou o fim do último ano do seriado não foi apenas um flashforward, ela veio para ficar. Na nova temporada, cinco anos terão se passado e novos personagens chegam para esquentar ainda mais a trama.
As mudanças no elenco começam com dois novos personagens: Dave Williams (Neal McDonough) será um executivo que se envolve com Edie, e Jackson Braddock (Galé Harold) é o misterioso homem que apareceu beijando Susan no final da quarta temporada. Outras mudanças acontecem no núcleo dos Scavo, já que agora os filhos de Tom e Lynette são adolescentes e serão interpretados por novos atores. Para finalizar, Kendall Aplegate estará no papel da caçula da família, Penny.


Temporada 6

Temporada 6
A sexta temporada de Desperate Housewives começa com um episódio que revelará o mistério que deixou os fãs curiosos no final da temporada. Depois de tudo, quem realmente casará com Mike Delfino, Katherine ou Susan?
Este novo ano será de grandes emoções para Lynette, que está grávida de gêmeos. Bree vai lutar para se livrar de suas inibições e de Orson, enquanto tenta esconder seus sentimentos por Karl, ex-marido de Susan. Na família Solís, a sobrinha sociopata de Carlos, Ana, continua provocando Gabrielle com seus jogos psicológicos. E Susan precisa enfrentar sua filha Julie quando se dá conta de que ela está escondendo algo.
As coisas mudarão em Wisteria Lane quando uma nova família se muda para a casa dos Young, e ao que parece, são pessoas com um passado bem obscuro.



Temporada 7

Temporada 7
A intrincada série surpreendeu seus fãs por 6 temporadas, e esta não será exceção. Com a entrada de Vanessa Williams e Austin Brian Green no elenco, as histórias das donas de casa desesperadas começarão a se complicar. Um antigo morador de Wisteria Lane volta com intenções desconhecidas, e uma dona de casa se verá em uma difícil situação econômica e tentará se envolver em negócios obscuros para sair dessas austeras circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário