segunda-feira, maio 30, 2011

Slater - Arnold Schwarzenegger implora para voltar para a ex-mulher e outras notícias...

Arnold Schwarzenegger implora para voltar para a ex-mulher


Ator quer salvar o casamento após o escândalo

 O escritor, que escreveu uma biografia não autorizada de Arnold, intitulada The Governator, disse ao site Extra:

"Ele está derramando lágrimas. Ele sabe que fez algo errado, e está implorando de joelhos o perdão e a última chance. Arnold fica ligando para Maria repetidamente, pedindo mais uma chance."

No entanto, parece que as coisas não têm dado muito certo para Arnold:
"Maria não quer fazer mais parte da vida dele”, diz o escritor.

Maria – que tem quatro filhos com o astro, Katherine, 21, Christina, 19, Patrick, 17, e Christopher, 13 – foi fotografada no início desta semana almoçando com Bono, vocalista da banda U2, a quem Ian conta que ela vem pedindo conselhos depois da separação. 

"Maria e Bono são amigos há anos. Maria só queria procurar conselho, e Bono vai ajudar. Maria quer superar a devastação de ser enganada todos esses anos por Arnold.”


Irmã de Thalía se casa durante o funeral da mãe


Ernestina Sodi se casou ao lado do corpo de dona Yolanda Miranda


 

Ernestina Sodi, irmã de Thalía, estava de casamento marcado para sábado 28 de maio, mas a festa foi cancelada por causa da inesperada morte de sua mãe, dona Yolanda Miranda, na sexta-feira, vítima de um derrame cerebral.
Numa promessa que fez à mãe um dia antes, de ser muito feliz em seu novo casamento, Titi decidiu seguir com os planos e se casou pelo civil com o empresário Mauricio Camps.
A discreta cerimônia aconteceu ao lado do corpo de Miranda.
O grupo de mariachi Emperadores chegaram à funerária, mas não cantou para os noivos, e sim para dona Yolanda.
Laura Zapata cantou a música Amor Eterno, do cantor e compositor Juan Gabriel, emocionando a todos os presentes, inclusive Tommy Mottola, que não se dava bem com a sogra, de quem guarda rancores da época de quando foi sequestrada, em 2002, com Ernestina.
A letra da canção diz:
"Você é a tristeza dos meus olhos / que choram em silêncio por seu adeus / me olho no espelho e vejo em meu rosto / o tempo que sofri por teu adeus (...) como queria que teus olhos não tivessem se fechado jamais / e estar olhando-os, amor eterno e inesquecível / escura solidão estou vivendo / a mesma solidão do teu sepulcro / você é o amor do qual eu tenho a mais triste recordação de Acapulco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário