quinta-feira, maio 26, 2011

Slater - Notícias 47:O canal Sony exibira o último episodio da serie Ugly Betty

O canal Sony exibira o último episodio da serie 
Ugly Betty no dia 27/05/2011 nesta Sexta-Feira.
Após quatro meses a serie tera um fim às 11:00 horas áte 12:00 horas da manhã.

Ultimas notícias dos personagens, atores e atrizes da série:


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110521054207.jpg

Conhecida por seu papel na comédia "Ugly Betty", a atriz Ana Ortiz entrou para o elenco da série "Hung", que irá estrear sua terceira temporada em breve nos Estados Unidos.

A trama mostra a vida de Ray Drecker (Thomas Jane), um treinador de basquete estudantil, que, para superar seus problemas financeiros, resolve se prostituir nas horas vagas.

Ortiz irá interpretar uma mulher com problemas de raiva que se torna cliente de Ray, segundo o site TV Line. Além de lidar com suas necessidades sexuais, Ray acaba tendo que ajudar ela com seus problemas emocionais.

"Hung" é exibido pela HBO no Brasil.



A atriz Vanessa Williams não ficou muito tempo sem trabalho na TV americana. Após o fim de “Ugly Betty”, a morena acertou seu ingresso na sétima temporada de “Desperate Housewives”, veiculada pela rede ABC.




Atriz acerta seu ingresso em "Desperate Housewives"



Na história, ela interpretará uma dona de cana malvada que se muda para Wisteria Lane. Em entrevista ao site TV Guide, o criador do seriado, Marc Cherry, confirmou a entrada da atriz na trama. “Estou animado com a notícia de que ela está se mudando para a nossa vizinhança na próxima temporada para trazer problemas às vidas de todas as nossas damas”, conta Cherry, que se diz fã do trabalho da atriz.


Em “Ugly Betty”, Williams interpretava a personagem Wilhelmina Slater. Atualmente, a atriz está em cartaz em um musical na Broadway, entretanto, ela se desligará da peça no mês de junho, para poder se dedicar as gravações da série. A sétima temporada de “Desperate Housewives” tem estreia prevista para o mês de setembro nos Estados Unidos. Por aqui, o seriado é exibido pelo canal Sony.  ( A sétima temporada já estreiou)

 
  
Adaptação americana de "Betty, a Feia", "Ugly Betty" deixará de ser produzida em breve. A série, que está em sua quarta temporada, não será renovada pela ABC.


 
Embora o fim da produção da trama já esteja definido, há uma promessa por parte da emissora de conceder um final satisfatório aos milhares de fãs. Todos os vinte episódios serão exibidos conforme programado e haverá tempo suficiente para que o desfecho não altere negativamente a imagem do produto e nem possa ser visto como repentino.

No Brasil, "Ugly Betty" é exibida pela Sony e SBT.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101123175624.jpg
De acordo com o site "TMZ", o ator Michael Brea, 31 anos, matou a própria mãe com uma espada de samurai. Ele já fez participações nas séries americanas "Ugly Betty" e "Step-Up 3D" .

Segundo informações do site, o ator teria assassinado a sua mãe, Yannick Brea, com golpes de uma espada enquanto pronunciava dizeres da Bíblia, na sua casa, em Nova York.

Ele teria recebido ajuda de seu irmão para realizar o crime: "Eu escutei o irmão dele perseguindo a mãe pela casa, enquanto ele (Michael) dizia um monte de passagens da Bíblia", contou um vizinho da família ao "TMZ".

Michael Brea foi detido pela polícia de Nova York na manhã desta terça-feira (23) e foi encaminhado diretamente para um hospital psiquiátrico.



A rede americana ABC divulgou na última terça (6) as primeiras imagens do último episódio de “Ugly Betty”, que será exibido no dia 14 de abril nos Estados Unidos. Na imagem, a protagonista Betty (America Ferrera) aparece abraçada com Marc (Michael Urie), com seu novo visual.









A equipe de produção de “Ugly Betty” também rodou algumas cenas do episódio final na cidade de Londres. Na cidade, a protagonista gravou cenas em diversos pontos turísticos, como a St. Paul’s Cathedral, a Trafalgar Square, a ponte Westminster, além de uma sequência nos tradicionais ônibus vermelhos de dois andares.


Em janeiro, a emissora anunciou o cancelamento do seriado, que chega ao fim em sua quarta temporada. No Brasil, a trama é veiculada pelo canal Sony e SBT.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário