sexta-feira, maio 27, 2011

Slater - Notícias 48:Jennifer Lopez pode ter vídeo íntimo com ex-marido publicado

Jennifer Lopez pode ter vídeo íntimo com ex-marido publicado

Jennifer Lopez foi casada com Ojani Noa entre 1997/98



Jennifer Lopez vem lutando, há alguns anos, com seu antigo marido Ojani Noa, para a não publicação de vídeos íntimos do casal, enquanto estavam casados em meados de 1997 e 1998. Mas parece que a atual jurada do American Idol perdeu essa briga.
De acordo com o site Radar Online, Lopez sempre vinha vencendo a ação, embasada no fato de que, com a publicação, isso violaria o acordo feito entre ela e Noa, após o divórcio.
Mas, depois de anos de luta, Noa achou uma brecha na lei, na qual o fato de ele vender os vídeos para sua atual namorada Claudia Vazquez, ele não estaria violando o acordo feito com Lopez.
Assim, na manhã de sexta-feira (27), um juiz de Los Angeles autorizou a veiculação do vídeo que J.Lo tanto temia. Ed Meyer, produtor executivo do projeto, disse que Claudia Vazquez vai se reunir com alguns distribuidores para chegar a um acordo.
“Claudia teve a permissão de lançar os vídeos caseiros de Ojani e Jennifer. O projeto vai lidar com a ascensão à fama de J.Lo, e seu casamento com Ojani. Claudia vai estar reunida com os distribuidores na terça-feira, e acredito que um acordo pode ser feito muito em breve”, disse o diretor executivo.
Resta saber se a cantora não irá entrar com uma nova ação, desta vez contra Ojani, para impedir a publicação do vídeo.

Angelina Jolie diz não ligar para o look masculino de Shiloh

Para a atriz, a filha só quer fazer parte das brincadeiras dos irmãos.



Enquanto Chaz Bono, filha de Cher que mudou de sexo, continua preocupado com Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz não demonstra qualquer preocupação.
A revista OK! mostrou imagens paparazzi de Shiloh e seus irmãos brincando numa piscina. Enquanto Zahara usava maiozinho para brincar na água, a primogênita biológica do casal estava sem blusa, e usando uma bermuda azul. Chegou a ser confundida com o irmão Knox Leon.
Uma fonte contou à publicação que nem Pitt nem Jolie estão preocupados com o comportamento da menina.
Angelina chegou à dizer à revista Vanity Fair, em uma entrevista que a filha pensa que é como seus irmãos Maddox e Pax.
"Ela acha que é um deles. Gosta de usar tudo que é de menino", disse a atriz, confirmando que a menina não gosta de brincadeiras de meninas.

Salma Hayek cozinha todas as noites para o marido

A atriz mexicana confessou que é uma boa dona de casa




Salma Hayek está orgulhosa por ter se transformado em uma boa dona de casa.
"Sou uma dona de casa. Cozinho todas as noites para o meu marido. Definitivamente virei uma boa dona de casa", confessou.
A atriz de 44 anos, que é casada com o bilionário francês François-Henri Pinault, tinha medo da ideia de morar em Paris.
"Entrei em pânico só de pensar em me mudar. Me assustei. Eu disse 'não vou me mudar para Paris para ser uma dona de casa'. E ele me disse: 'Muito bem, vamos ser diferentes'. É emocionante ter um tipo diferente de casamento", explicou.
Mas a mexicana adora viver lá. "Logo me acostumei, e agora passo a maior parte do tempo em Paris, e adoro isso", acrescentou, em entrevista ao site ContactMusic.
Mãe de uma menina de três anos, Valentina Paloma, Salma afirma ter uma vida muito familiar.
"Nossa vida é grande e glamourosa de muitas maneiras e em muitos sentidos. Mas somos muito familiares. Meu marido é como uma criança mimada quando se trata de alimentação. Por isso me encarrego de cuidar dele", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário