quarta-feira, maio 04, 2011

Slater - Notícias 37:Tudo sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton



Tudo sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton

Ticiane Pinheiro e Fernanda Paes Leme comentam sobre o casamento real

Time de famosos levantou cedo só para assistir à cerimônia


O evento mais esperado do ano, o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), com transmissão ao vivo por diversos canais de televisão, movimentou também o Twitter dos famosos, que acordaram cedinho só para assistir à cerimônia.
Ticiane Pinheiro foi uma das primeiras a comentar e estava empolgada com o cerimonial: “Bom Diaaaaaaaa!!!!!!! Acordei cedo só para ver o casamento!!! Eu e o mundo, né!!!!!! Lindo, Lindo, lindo!!! Tudo impecável e Kate deslumbrante!!! Queria continuar na cama assistindo a festa... Mas Bora Malharrrrrrrrr, ficar com o corpinho de Kate! Hehehe! FUI!!!”, escreveu ela, que ainda quis fazer uma homenagem à nova princesa: “Ah! Esqueci de dizer... Acho q hoje vou sair com chapéu fashion também... Fiquei com vontade, achei chic! #homenagem”, tuitou.


Quem também fez questão de falar sobre o casamento foi Fernanda Paes Leme, no ar em Insensato Coração, da Globo: “estou aqui! Acompanhando o casamento real... Mas podendo dormir a qualquer momento... I love Harry!!!!! Que linda a Kate...”, escreveu.
Veja os principais depoimentos dos artistas em seus microblogs na manhã desta sexta-feira (29):
Astrid Fontenelle: “Vamos de casamento real???? Achei a princesa fofa! Uma hora e pouco de missa!! Vamos treinar o sotaque inglês!!Fico pensando quantas moças vão casar com vestido igual ao da nova princesa. Lindas!A realeza não chora??”
Luciana Gimenez: “Lindos chapéus.She is perfect #RoyalWedding [Ela é perfeita #CasamentoReal]. Ela está super nervosa. Adorei! Chiquérrima... A boca dela esta travada!”
Felipe Solari: “O Príncipe William está de ressaca por causa da Despedida de Solteiro, dá pra ver no olhar!!! Dizem que o príncipe Harry não foi liberado pela revista policial, no melhor estilo delinquente”.

Sacristão 'hilário' faz piruetas na Abadia do casamento real. Vídeo!

Depois da tensão para preparar a catedral para o evento assistido por mais de 2 milhões de pessoas, o religioso extravasou sua euforia fazendo uma estrela na nave da igreja.

Sacristão 'hilário' faz piruetas na Abadia do casamento real. Vídeo! - Reprodução

O porta-voz da Abadia de Westminster defendeu o sacristão que fez piruetas dentro da igreja, depois que os convidados do casamento do Príncipe William com Kate Middleton, ocorrido na sexta-feira (29), já haviam saído. Um cinegrafista filmou o eufórico religioso, que aparentemente comemorava - de maneira inusitada e engraçada - o fato de não ter havido nenhum imprevisto na cerimônia..

Mais de 1 milhão de pessoas conferiram beijo de Príncipe William e Kate

As pessoas se espalharam por vários pontos de Londres para acompanhar todos os momentos da cerimônia

Mais de 1 milhão de pessoas conferiram beijo de Príncipe William e Kate - Reprodução

Confira mais fotos na galeria

  • <strong>Os noivos deixam a Abadia de Westminster </strong> - PA Wire
  • <strong>Kate e William</strong> - PA Wire
  • <strong>O momento que o público aguardava</strong> - PA Wire
  • <strong>Apesar de bem tradicional, Kate e William conversam durante a cerimônia</strong> - PA Wire
  • <strong>William faz juras de amor a Kate</strong> - PA Wire
  • <strong>O casal troca as alianças</strong> - PA Wire

Além de toda a audiência pela televisao esperada pelos britânicos – cerca de 2 bilhões de pessoas – mais de um milhão de pessoas lotaram as ruas de Londres para acompanhar o casamento real.
Espalhados por diversos locais como a Clarence House, de onde saíram os Príncipes Philip, Charles, William e Harry e a Rainha Elizabeth II, o Goring Hotel, de onde saiu Kate Middleton, ou a própria Abadia de Westminster, todos os fãs se reuniram em frente ao Palácio de Buckingham e curtiram o primeiro beijo de William e Kate, agora, como marido e mulher.





Fotógrafo conta os bastidores da sessão de fotos do casamento real

O tempo era curto por isso sua equipe teve que cronometrar o ensaio



O fotógrafo que tirou as imagens oficiais do casamento real, Hugo Burnand, contou como foi a sessão de fotos no Palácio de Buckingham.
Segundo o profissional, as imagens foram feitas na Sala do Trono, pouco depois da cerimônia e antes do casal ir para a sacada do palácio e se beijar.
Burnand disse que queria que as fotos passassem naturalidade, calma e beleza, mas para isso ele e seu time tiveram que lutar contra o tempo.

Para se precaver, Hugo levou vários cabos, flashes, câmeras e lentes sobressalentes, pois nada podia dar errado.
“Um dia antes, nós ensaiamos com bonecos de papelão e cronômetros. Sabíamos que mesmo se todos voltassem correndo da Abadia de Westminster, teríamos apenas 44 minutos para fazer as fotos. Mas, no fim, fizemos tudo em 26 minutos.”
O fotógrafo disse, também, que pretendia dar a ideia de que a sala estivesse banhada com a luz do sol da manhã, mas que sabia que talvez não pudesse contar com o tempo, por isso, criou a luz artificialmente.
Sobre sua foto favorita, Burnand disse que é a que os noivos estão entre as damas e os pajens.
“Foi a última que fizemos, por isso, dá para imaginar como estavam todos ansiosos olhando para o relógio. Prometi jujubas e balinhas para as crianças e funcionou direitinho."

Príncipe William e Kate Middleton viram personagens de história em quadrinhos

A editora Bluewater costuma fazer biografias em quadrinhos de celebridades




O Príncipe William e Kate Middleton estão estampados em uma série de produtos comemorativos do Casamento Real, mas agora viraram personagens de história em quadrinhos.
É que a Bluewater Production, que já fez comics de várias celebridades, inclusive Lady Gaga, Angelina Jolie, Robert Pattinson e Taylor Lautner, irá lançar uma graphic novel sobre a vida do casal.


O gibi de Kate e William faz parte da coleção Fame: The Royals, que terá três publicações.
“Estamos muito orgulhosos deste livro em quadrinhos,” disse Darren Davis, presidente da Bluewater para o Radar Online. “Nós estamos tentando mostrar que o casal não é tão diferente dos outros. Sim, há enormes diferenças, mas longe do olhar do público, existem duas pessoas tentando criar um laço de amor duradouro que não está livre de altos e baixos.”

Príncipe William vai de tênis a restaurante exclusivo

O Mosimann's Club só permite a entrada de homens de terno

Príncipe William vai de tênis a restaurante exclusivo - Reprodução

O Mosimann’s é um dos clubes mais prestigiados e exclusivos de Londres e só deixa entrar quem está vestido com requinte. Obviamente a regra não serve para o futuro rei da Inglaterra.
O Príncipe William foi visto saindo do clube, depois de almoçar com sua noiva Kate Middleton e a irmã dela, Pippa, usando tênis, calça clara e suéter, quando o traje requerido pelo clube é terno e gravata.
Kate estava vestida mais adequadamente para o local, usando uma saia lápis preta, jaqueta marrom e sapatos de salto baixo também marrons.
O restaurante do clube serve pratos da cozinha internacional e é dirigido pelo chefe suíço Anton Mosimann.

 

Pippa Middleton usa vestido verde esmeralda na festa da irmã Kate

O vestido sem mangas e de saia rodada foi desenhado por Alice Temperley


Como sua irmã, a Duquesa Catherine, que usou um segundo vestido depois do casamento real, na sexta-feira (29), Pippa Middleton tirou seu vestido branco, que foi igualmente desenhado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen, e o trocou por um longo verde esmeralda, sem mangas, da designer Alice Temperley, da grife Temperley London para a o jantar dançante, oferecido pelo Príncipe Charles, que aconteceu à noite no Palácio de Buckingham.
“Eu me senti honrada quando a Srta. Middleton me pediu para desenhar seu vestido para a festa,” disse Temperley na sexta. “Foi um prazer trabalhar para Pippa. Ela adora verde, e a cor caiu muito bem para seu tom de pele. O vestido foi desenhado especialmente para ela com um recorte nas costas e uma saia larga para que possa dançar na festa.”
Fora a Duquesa Catherine, que já havia usado um vestido de Temperley no ano passado, estrelas como Isla Fisher e Emma Roberts também foram vistas recentemente com vestidos de festa da estilista.
Alice foi nomeada Membro da Ordem do Império Britânico por seus serviços junto a indústria da moda do Reino Unido em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário