domingo, maio 22, 2011

Slater - O Desconhecido

Doug Savant


Doug Savant
Ficha
Nome completo Doug Savant
Nascimento 21 de junho de 1964 (46 anos)
Burbank, Califórnia Estados  Unidos
Ocupação Ator
Douglas Peter Savant (Burbank, 21 de junho  de 1964) é um ator estaduniense. É conhecido pelo personagem Tom Scavo na série de televisao Desperate Housewives e por Matt Fielding na série Melrose Place.
É casado e tem dois filhos, Jack e Lucy, com Laura Leighton, que também atuou em Melrose Place. Tem duas filhas de um outro casamento.

Carreira

De 1992 a 1997, Doug Savant interpretou Matt Fielding em Melrose Place, papel que se tornou notável por ser um dos primeiros personagens gays na televisão. Contudo, seu personagem foi bastante censurado - Um beijo entre Matt e o personagem de
Ty Miller durante o final da 2ª temporada foi cortada pela FOX no último minuto. Savant deixou a série depois de seis temporadas, e, um ano depois, seu personagem foi morto em um acidente de carro.
Depois disso, Savant estrelou em algumas séries de televisão – Profile, Harsh Realm, Firefly, JAG,NCIS, Nip/Tuck, NIPD Blue e em quatro episódios de 24horas. Ele também aparecer como Sargento O’Neal no filme Godzilla, e nos anos 80 ele apareceu em filmes como Masquerade e Trick of Treat. Também foi o personagem central em um episódio de The Outer Limits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário