segunda-feira, maio 30, 2011

Slater - Dica


 Modelos fechados, sem decote, caem na preferência das famosas

  . Foto: Getty Images Eva Mendes usou vestido fechado que não a valorizou


Michelle Achkar
Nesta semana, personalidades partiram para looks mais discretos, que cobriam do colo até o pescoço, e outros que tinham golas altas, ainda mais fechados.
Mesmo as que optaram por recortes e decotes desfilaram com o colo e pescoço cobertos, como a cantora Fergie, que usou um vestido preto Hervé Léger by Max Azria Atelier, que revelava parte dos seios.
A falta de decote pode ser tão ruim para o visual quanto um muito exagerado. Isso porque mostrar um pouco da pele na região do colo ajuda a alongar a silhueta e a disfarçar seios muito volumosos, quando é o caso. Veja quem acertou e errou na escolha dos modelos.


Um vestido, dez jeitos de usar


Um vestido e dez jeitos de usar
O vestido Anastasia. 
Um vestido multiuso ajudaria e muito a resolver alguns dilemas de figurino pela manhã.
Publicidade
Quem é nunca parou em frente ao guarda roupa e pensou, "com que roupa eu vou"? Uma grife inglesa inventou uma forma de ajudar esse dilema feminino. Criou um vestido que pode ser usado de 10 modelos.A estilista Vanessa Knox criou o vestido Anastásia que pode ser transformado apenas movendo o tecido do pescoço. É uma solução pra lá de útil. Ele serve para trabalhar e para badalar, tudo depende de como você vai posicionar o tecido do pescoço e dos acessórios.
É um modelo muito simples, e com certeza você encontrar um modelo semelhante por aqui. Ou então, mostre para sua costureira de confiança. Confira no vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário