quinta-feira, maio 05, 2011

Slater - Notícias 38:Angelina Jolie teria encontros extraconjugais com mulheres, diz revista

Angelina Jolie teria encontros extraconjugais com mulheres, diz revista

A atriz nunca escondeu que no passado teve algumas namoradas



Ter um marido como Brad Pitt deveria bastar para a grande maioria das mulheres, mas isso não estaria impedindo Angelina Jolie de dar suas escapadelas. Pelo menos é o que afirma a revista In Touch desta semana.
Mas o ator não deve perder tempo pensando se seus rivais são mais bonitos, musculosos ou ricos do que ele, porque Jolie estaria se divertindo é com outras mulheres, quando não está com Pitt.
Angelina nunca fez segredo de seu passado sexual agitado e agora parece estar fazendo um revival.
A In Touch conversou com uma amiga da atriz que contou:
“Angelina tem fortes desejos bissexuais e continua a ter affairs com outras mulheres sem que Brad saiba.”
Segundo a fonte, a atriz tem uma lista de mulheres com quem costuma ter encontros ocasionais.
“Em sua cabeça, é só sexo. E já que não está circulando por aí com outro homem, não considera que seja uma traição.”
Um funcionário do Roosevelt Hotel em Los Angeles contou à publicação que Jolie costuma reservar quartos “por algumas horas” para ficar um tempo "sozinha."
A primeira amante da atriz foi a modelo Jenny Shimizu, que frequentemente faz comentários sobre o insaciável apetite sexual de Jolie.
Brad Pitt precisa se empenhar para deixar Angie contente e permite que ela seja a dominante na relação, segundo a fonte.
“Eles não são violentos, mas Angelina gosta de coisas selvagens.”
Mas apesar de dar suas escapadelas, Jolie é considerada uma mulher extremamente ciumenta.
De acordo com amigos do casal, ela “mataria” Brad se ele tivesse um caso.

Victoria Beckham presenteia Kate Middleton com vestidos de gestante

A estilista se adiantou e já mandou roupas de sua grife à duquesa de Cambridge

Victoria Beckham, que está grávida de seu quarto filho, já sabe o problema que é manter-se na moda  durante a gestação. Dizem que foi pensando nisso que a estilista se adiantou e mandou à mulher do Príncipe William, a duquesa Kate Middleton, um luxuoso baú com alguns modelitos para gestante, de sua grife.
Segundo o site britânico ShowbizSpy, uma fonte comentou que não é nenhum segredo que William e Kate desejam iniciar sua própria família o quanto antes, e, por isso, a mulher de David Beckham fez o inusitado presente.
"Como Victoria está grávida, ela sabe o quão difícil é para as futuras mamães estar na moda durante esses meses", disse o informante.
Além dos elegantes vestidos de maternidade, Victoria também mandou para Middleton os últimos lançamentos de sua coleção

Ex diz que uso de luminol comprova sangue na casa de Verônica Costa

Márcio Costa acusou a Mãe Loura do Funk de tortura e tentativa de homicídio



Novas provas foram encontradas no caso de agressao e tortura que teria sofrido por Márcio Costa, supostamente feitas por sua ex-mulher, Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk.
 Em conversa com a reportagem de Slater, o empresário contou as novidades do caso:

 "O Ministério Público encaminhou novamente o caso à delegacia, porque foi feita uma nova perícia na residência para se detectar sangue através de luminol. E foi encontrado, muito. Agora eu vou fazer exame de DNA para provar que o sangue é meu", contou Márcio.

Ainda segundo o ex de Verônica, em 22 dias o inquérito voltará ao MP. Ele fez exame toxicológico através de fios de cabelo, e, mais uma vez, foi comprovado que ele não consumiu drogas na ocasião da agressão que teria sofrido.

Tentando refazer a vida, Márcio segue trabalhando com eventos em casas noturnas. Desde a briga com a Mãe Loura do funk, ele alterna a moradia em casas de amigos.

 "Até que essa situação se resolva, eu moro com amigos. Tenho certeza de que ela será indiciada, não terá para onde correr. Tudo o que ela falou já foi rebatido", disse Márcio.

Relembre o caso

Em fevereiro deste ano, Márcio procurou a polícia e afirmou que foi torturado pela mulher e parentes dela, por mais de 20 horas. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio). Ele afirmou que, por causa de suspeita da familia de que estaria traindo Verônica, teve as mãos amarradas e olhos vendados. Disse ainda que jogaram produto químico nos seus olhos e no corpo.

Verônica Costa, por sua vez, disse que o marido (sobrinho do seu ex, Rômulo Costa) já apareceu com ferimentos na casa onde moram e teria criado a história de tortura, após ela se recusar a lhe dar R$ 100 mil.

No ano passado, ela acusou Márcio de agressão e registrou o caso na Delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário