terça-feira, maio 03, 2011

Slater - Notícias 35:Joelma, da banda Calipso, festeja o Dia das Mães com a filha

Vilão Nicolau morre enforcado no fim de Ribeirão do Tempo



Último capítulo da trama da Record ainda tem Arminda ao lado de Joca

Quando o autor Marcílio Moraes lançou sua novela Ribeirão do Tempo, ele disse que sua trama representava a volta do um folhetim tradicional. E foi dentro dessa linha o último capítulo da novela dirigida por Edgard Miranda.





Encurralado pelas investigações da Polícia Federal, o grande vilão, o inescrupuloso senador Nicolaou (Heitor Martinez), levou ao fim o pacto de morte que fez com a amante Lílian (Bruna Di Tullio) e se enforcou na praça central da cidadezinha, impactando a todos os moradores.
Já Querêncio (Taumaturgo Ferreira) descobriu, com a ajuda do Velho Bill (Gilson Moura), o grande segredo da cidade: a fundação de cada edifício é feita com ouro. Diante de uma verdade tão impactante, Querêncio resolveu não revelar nada do que viu, sob o risco de ver sua terra destruída sob forma de uma nova Serra Pelada.
Simplório, preferiu deixar a Prefeitura, escolhendo a felicidade cotidiana ao lado da dançarina Marisa (Daniela Galli). O Velho Bill resolveu desaparecer sob as águas do rio, levando com ele o segredo no fim, Querêncio insinuou que ele rejuvenesceu ao entrar na água e caminha jovem pela cidade.
O final teve ainda o divertido casamento do ex-prefeito Ary Jumento, brilhantemente interpretado por André Di Biasi, com Clorís (Patrícya Travassos).
Karina (Juliana Baroni) teve de engolir sua arrogância e amargar longos anos na cadeia, por conta das maldades praticadas em cumplicidade com Nicolau.
Outro que não teve um fim feliz foi o esquerdista Flores (Antonio Grassi), atirado em no meio do oceano do alto de um helicóptero.
Como não poderia deixar de ser, o casal protagonista se deu bem: a poderosa Arminda (Bianca Rinaldi) terminou ao lado do guia turístico e detetive nas horas vagas Joca (Caio Junqueira). Como num bom e velho folhetim tradicional.
Para Claudino Mayer, especialista em teledramaturgia da USP (Universidade de São Paulo), Ribeirão do Tempo inovou a forma de se fazer novela na Record.
- A novela de um modo geral foi boa, já que conseguiu prender a atenção do público por praticamente um ano. O uso do gênero policial, com os assassinatos, despertou interesse do público.
Mayer, que lança o livro Quem Matou... O Romance Policial na Telenovela (Ed. Annablume), afirma que a trama de Marcílio Moraes foi uma grande sátira ao que acontece no meio político brasileiro, mostrando o lado da corrupção, sem, contudo, ter um estilo realista.
- O último capítulo foi sim bem tradicional. Ele trouxe a resolução de todas as tramas paralelas e um ritmo bem ágil, assim como as primeiras semanas. O Marcílio Moraes criou um novo estilo de se fazer novela na Record.

Beyoncé e Jay-Z são vaiados no Costume Institute Gala

O evento fashion acontece todos os anos no Metropolitan Museum de NY

Beyoncé Knowles e Jay-Z foram vaiados durante sua passagem pelo tapete vermelho do Costume Institute Gala, realizado anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Os músicos enfureceram os jornalistas no evento, ocorrido na segunda-feira (2), por não pararem para posar para fotos.
A festa de gala fashion reuniu também Jennifer Lopez (com vestido da grife Gucci), Gwyneth Paltrow, Rihanna e Madonna (de Stella McCartney), Gisele Bündchen (de Alexander McQueen), Renée Zellweger e Christina Hendricks (de Carolina Herrera), Kristen Stewart (de Proenza), Fergie (de Marchesa) e Jessica Alba (de Ralph Lauren).
Beyoncé usou uma peça de Emilio Pucci preta com bordados dourados e um recorte no colo que deixava parte de seus seios à mostra.


Joelma, da banda Calipso, festeja o Dia das Mães com a filha

Joelma, vocalista da banda Calipso, antecipou a comemoração do Dia das Mães. A cantora encontrou a filha, Nathalia Sarraf, que segue os passos da mãe como vocalista da banda de forró Saborear. A carreira de Nathalia, que está há um ano no grupo, tem o incentivo da mãe.
Joelma também é mãe de Yago e Yasmin, a última é fruto do relacionamento com Chimbinha.


Conheça as regalias que Lady Kate terá como esposa do Príncipe

Casada com herdeiro do trono, ela terá acesso às joias da Rainha


Ela é oficialmente da realeza, e a partir de agora Catherine Middleton terá regalias e presentes que se encontram no armazém para a nova adorada  pelo povo da Inglaterra. E não são poucas os benefícios que a mulher do Príncipe William terá. Confira!

Acesso a joias da família e ao armário
Kate Middleton poderá obter empréstimos de US$39 milhões da coleção da Rainha Elizabeth e de seus acessórios, sem mencionar um armário dos sonhos. Assim como a mãe do Príncipe William, Diana, a Princesa Kate terá uma cômoda real para todos os seus trajes.


Casas... E muitas delas
Kate Middleton e seu marido receberão um conjunto de apartamentos no St. James Palace para cada vez que visitarem Londres. Isso soma-se ao Palácio de Buckingham e várias casas ao redor da Inglaterra.

Damas de Companhia
Kate tem senhoras a esperando, que farão todos os seus caprichos. A Princesa tem um número de assistentes femininas para ajudá-la em sua vida cotidiana. Essas mulheres podem ser escolhidas por Kate, a Rainha Elizabeth ou por seu marido William. Alguns pensam que Kate poderia ter sua irmã, Pippa Middleton, no topo das Damas de Espera.

Todos os gastos de viagens pagos
Kate e o Príncipe William são muito ativos, e gostam de andar de esqui na Suíça e de outras excursões. Kate terá um secretário para planificar essas viagens oficiais e semi-oficiais para ela.

Tempo Real Completo
Kate Middleton já não é uma empregada no negócio de festas de seus País, pois ser duquesa de Cambrigde é seu trabalho, e ela estará completamente comprometida com seus deveres reais, que incluem as viagens já mencionadas.


Robert Pattinson e Kristen Stewart adotam um cachorro

Robert Pattinson trouxe o animal para casa após rodar uma cenas em Louisiana



O casal de estrelas de Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart, ficaram noivos há algum tempo e o relacionamento está ficando cada vez mais forte. Todas as pessoas dizem que, antes de casar, os dois deveriam adotar um cachorro e este passo já foi dado por eles. O casal adotou um animal muito parecido com um cachorro da raça Pastor Alemão.
Segundo o site Celebuzz, o cachorro foi pego por Robert Pattinson durante as filmagens do longa “Amanhecer”, da saga Crepúsculo, em Louisiana. O nome do cãozinho é Bear e o casal sempre se reveza para cuidar do animal, quando não o leva junto em suas viagens.

Trailer Completo de Água Para Elefantes Legendado!


Água para Elefantes: Atores divulgam em Barcelona


Getty Images  
Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Christoph Waltz

Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Christoph Waltz continuam a maratona de divlgação filme Água ara Elefantes, no qual eles são os protagonistas. Desta vez, a cidade de Barcelona, na Espanha, recebeu o trio de atores no último domingo, dia 1.

Simpáticos, os famosos posaram em frente a uma foto promocional do longa e, depois, foram atender ao público que aguardava por uma foto e um autógrafo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário