quarta-feira, maio 04, 2011

Slater - Notícias 36:Ronaldo diz que vai estudar cinema para atuar em filme

Ronaldo diz que vai estudar cinema para atuar em filme

Após anúncio de que terá um papel no filme Open Road, de Márcio Garcia, o ex-jogador já planeja aulas de aperfeiçoamento


Como Slater  já contou, o ex-jogador, que após se aposentar dos campos virou empresário e comentarista esportivo na Globo, agora ataca ator em filme, com direção de Márcio Garcia, E para isso, o Open Road já planeja estudar para ter uma melhor atuação no longa. Em sua página pessoal no Twitter, o Fenômeno disse que ele o diretor do longa o convenceu para que se prepare melhor para atuar.
 “Fala, Márcio! Você é foda! Me convenceu mesmo! Vou ter que estudar cinema pra fazer direito esse filme. Tâmo juntos! Vamos arrebentar!”, festejou.
Márcio Garcia, que prepara o filme juntamente com o produtor americano Uri Singer, respondeu ao amigo que ele será ajudado por um agente renomado de Hollywood.
“Ronaldo, você vai se preparar com o coach do Will Smith e vai, como sempre, superar as expectativas”, finalizava.

Justin Bieber leva bronca de aeromoça durante voo na Austrália

Cantor teria sido repreendido por uma aeromoça

Justin Bieber foi repreendido pela tripulação de uma aeronave por "agir como uma criança", durante um voo no domingo (1º). O cantor de 'Baby' teria sido repreendido por uma aeromoça, por risco de segurança, depois que ele e seu guarda-costas caminharam pelo corredor da classe executiva para a econômica, enquanto o avião da companhia aérea Qantas, que viajava de Sydney para Melbourne, estava pousando. 
Segundo o jornal australiano Daily Telegraph, ele ficou com o rosto vermelho depois que a funcionária lhe disse para "respeitar o meu local de trabalho" e avisou o astro pop que ela estava tratando ele como uma criança, já que ele estava agindo como uma.
O astro teen, de 17 anos, em seguida se desculpou pelo comportamento e voltou ao seu lugar.
O membro do governo australiano, Paul Howes, que estava sentado atrás de Justin no voo da Qantas, escreveu sobre o incidente em sua página no Twitter.
"Ele foi um pouco atrevido, mas pediu desculpas e a comissária de bordo não estava fazendo nada de errado."




Reynaldo Gianecchini confere a estreia de Édipo

    Gabriela Alves, Leopoldo Pacheco e Juca de Oliveira também prestigiaram o espetáculo em São Paulo


    Com releitura do original Édipo Rei, de Sófocles, escrito há mais de 2.500 anos, o espetaculo Édipo  marcou sua estreia, na terça-feira (3), com as presenças de ilustres convidados. Reynaldo Gianecchini, que é fã de carteirinha de teatro, não deixou de conferir a montagem, dirigida e adaptada por Elias Andreato, e confessou a Slater que nunca vai chegar ao ponto de achar que sabe o bastante sobre atuar.
    "Nestes 11 anos de carreira, posso dizer que eu tenho trabalhado duro porque tenho muita noção sobre o que é esta profissão. Eu me achava muito verde, corri atrás e continuarei, a vida inteira, correndo atrás deste aperfeiçoamento”, disse o galã.
    Giane conta ainda que, apesar da existência de preconceitos com relação às novelas, vindo de outros atores, cada trabalho é um passo para aprender coisas muito substanciais.
    "Eu estava conversando com a Dona Fernanda Montenegro, em meu último trabalho, e dizendo a ela como a gente aprende naquela correria, quando se tem a oportunidade de ter um personagem legal e um bom diretor, mas estamos sempre inseguros e com medo de não dar conta do recado”.
    Erik Marmo, que está se preparando para subir ao palco, no final de junho, com o espetáculo Cruel, adaptação do texto de ‘Os Credores’, de August Strindberg, acredita que o ator deve fazer cinema e televisão, mas estar nos palcos é a base para um profissional em aprendizagem.
    “É ali onde o ator se renova e aprende, mas também não vou dizer que quem não faz teatro não seja ator”.
    Sobre estar pronto como profissional, Erik salienta que nunca estará neste ponto, mesmo que morra trabalhando na profissão.
    "Tem muito texto que eu gostaria de fazer, mas este projeto atual é um que estou gostando muito de estar no meio. É uma peça pesada, psicológica, de muito raciocínio e que o texto tem de ser estudado  linha a linha", diz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário