terça-feira, maio 10, 2011

Slater - Notícias 41:Steven Tyler é o mais bem dotado do mundo do rock


Steven Tyler é o mais bem dotado do mundo do rock

Segundo o músico Steve Adler, o pênis do líder do Aerosmith deixa qualquer homem com complexo de inferioridade

Steven Tyler tem um dos maiores pênis do rock, segundo Steven Adler.
O ex-baterista do Guns N’ Roses disse que o órgão sexual do líder do Aerosmith é impressionante e deixa qualquer homem com inveja.
Adler declaroi ao TMZ:
“Os remédios para extensão (do pênis) não funcionam. Eu já tentei! Depois de ver o órgão de Tyler com as mãos de cinco garotas em volta dele fico feliz de ainda conseguir tirar minhas roupas (diante das mulheres). Fiquei arrasado!”
Steven sempre falou abertamente sobre sua vida sexual e alega ter perdido sua virgindade com duas gêmeas quando tinha apenas sete anos.
O jurado do American Idol também já disse que nenhuma mulher nunca recusou seus avanços sexuais.
“Nunca. Sou persistente. Sou muito sensual. As mulheres sentem isso.”

Veja as lembrancinhas da filha de Fábio Assunção

    Ella Felippa nasceu na manhã (9) em São Paulo


    Fábio Assunção e Karina Tavares deram lembrancinhas personalizadas com o nome da filha, Ella Felippa, para a família  e amigos que foram visitar a pequena no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (9).

    A menina nasceu nesta manhã, com 3,160kg e 48 centímetros. Ela é a primeira filha do casal, que está junto há mais de cinco anos.

    Fábio também é pai de João, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi.

    Ana Hickman chora ao homenagear Shaolin em seu aniversário

      Humorista completa 40 anos neste domingo, 8, e segue em coma.

      No domingo, 8, Ana Hickmam chorou no palco de seu programa "Tudo é Possivel", ao homenagear seu colega de programa, Shaolin, que completa 40 anos.
      Ana atualizou as informações de que o humorista continua em coma, internado no Hospital da Clinicas, e declarou: "A gente aqui na Record não deixa de pensar um minuto sequer em você. E não deixamos de pensar que tudo vai dar certo".
      Ana parabenizou ainda Laudicéia, mulher de Shaolin, pelo Dia das Mães e exibiu uma série de depoimentos de amigos e familiares.
      "Você continua vivo. Você só ta esperando a hora certa pra acordar", declarou a apresentadora, finalizando a matéria.
      Outras homenagens
      Apostando em sua recuperação, amigos de Shaolin na Paraíba organizaram um evento no Clube Campestre em Campina Grande, para marcar a data. A festa foi batizada de “Força Shaolin” e representa uma união de amigos vibrando numa corrente de orações por seu reestabelecimento.
      O evento também  arrecadou donativos para um trabalho social que o artista desenvolve em Campina Grande.
      Shaolin segue internado no Hospital das Clinicas, em São Paulo, desde o dia 19 de janeiro. Ele foi vitima de um grave acidente automobilístico e  sofreu fraturas no braço esquerdo e na cabeça.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário