quinta-feira, maio 19, 2011

Slater - Notícias 43:Playboy, BBB Daniel etc...


Playboy divulga fotos da filha de Mick Jagger peladona

Lizzy Jagger é a capa e o recheio da edição de junho da publicação

A Playboy divulgou, nesta semana, algumas fotos e making of do ensaio nu da filha de Mick Jagger, Lizzy Jagger. A modelo, de 27 anos, é a capa e o recheio da edição de junho da publicação.
No vídeo, a filha mais velha do roqueiro, fruto do relacionamento com a ex-modelo Jerry Hall, posa com orelhas de coelhinhas e botas.
"Aos 27 anos, me sinto à vontade para expressar-me através do meu corpo", contou.

Cristo Redentor muda de cor durante
Semana Mundial de Combate à Hepatite

Em vermelho e amarelo o monumento tem como objetivo alertar a população

Celso Pupo / Agência Estado
Celso Pupo / Agência Estado
Com luzes vermelhas e amarelas, o monumento do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebeu nesta quinta-feira (19) uma iluminação especial em apoio ao lançamento da Semana Mundial de Combate à Hepatite, que acontece entre os dias 19 a 26 de maio).
A ABPH (Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite) e a Arquidiocese do Rio querem alertar a população sobre a doença, pois 90% dos portadores não sabem que estão contaminados.


Ex-BBB Daniel será capa da G Magazine de junho, diz jornal


Ex-participante do BBB 11 não aparecerá nu, apenas em fotos sensuais

O ex-BBB Daniel será capa da G Magazine de junho. Segundo o jornal O Dia, o ex-participante do BBB11 não aparecerá nu nas fotos. A publicação terá apenas fotos sensuais e uma entrevista exclusiva com Daniel.
As fotos de Daniel foram feitas na Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo, e palco da Parada Gay, que comemorará sua 15ª edição em junho.



Conselho da Vale aprova nomeação de Murilo Ferreira

  

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da Vale aprovou hoje (19) a nomeação de Murilo Ferreira para suceder Roger Agnelli como diretor-presidente da Vale, a partir do dia 22 deste mês, após o término do mandato do atual.Com mais de 30 anos de experiência no setor de mineração, Murilo Ferreira, 57 anos, ingressou na Vale em 1998 como diretor da Vale do Rio Doce Alumínio (Aluvale), atuando em diversos cargos executivos até a sua saída em 2008, no cargo de presidente da Vale Inco (atual Vale Canadá) e diretor executivo de Níquel e Comercialização de Metais-Base da Vale.

Esporte:



O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, representou o ministro Orlando Silva na solenidade de apresentação do cronograma para o início das obras das Praças dos Esportes e da Cultura. Com a participação de mais de 300 prefeitos e gestores que lotaram o Teatro Funarte (DF), o evento contou também com a presença das ministras do Planejamento, Miriam Belchior, e da Cultura, Ana de Hollanda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário