quinta-feira, maio 26, 2011

Slater - Notícias 46:Amante teria baixado no hospital após sexo selvagem com Arnold Schwarzenegger



TST entrega ao Ministério da Justiça proposta de projeto de lei que prevê mudanças na CLT

    


Brasília - A proposta de projeto de lei do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que prevê alterações em dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) foi entregue hoje (26) ao Ministério da Justiça. O objetivo da proposta é disciplinar o cumprimento de sentenças e a execução de títulos extrajudiciais na Justiça do Trabalho.Atualmente, cerca de 69% dos processos param na fase de execução. Segundo o TST, de cada 100 trabalhadores que obtêm ganho de causa na Justiça do Trabalho, somente 31 chegam a receber a indenização. Caso seja aprovado, o anteprojeto de lei vai ampliar a execução provisória.














O anteprojeto de lei, que deverá ser integrado ao 3º Pacto Republicano, também propõe a possibilidade do parcelamento da condenação em dinheiro em até seis vezes, mediante depósito de 30% do valor.
Pela proposta, o pagamento passa a ser admitido nos casos em que a sentença seja sobre matéria já sumulada pelo TST.


Jon Hamm vai dirigir primeiro episódio da sexta temporada de 'Mad Men'




Jon Hamm, protagonista da série 'Mad Men', vai passar para o outro lado das câmeras e dirigir o episódio de estreia da quinta temporada da atração. O site "TV Line" informou que o vencedor do Globo de Ouro de melhor ator vai seguir os passos de John Slattery, um de seus colegas no show, que comentou um capítulo na última leva de episódios.









Beyoncé


O rapper e marido da cantora fez a alegria dos fãs postando o vídeo em seu site.

Jay-Z fez a alegria dos fãs de Beyoncé ao postar um vídeo do ensaio da cantora para sua apresentação na final do "American Idol" em seu site.








Thiaguinho e Fernanda Souza saem de mãos dadas de restaurante

    Casal se despediu com um beijo na boca




    Fernanda Souza e Thiaguinho, do Exaltasamba, foram flagrados saindo de mãos dadas de um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (26).

    Cuidadoso, Thiaguinho levou a namorada até o carro e se despediu com um discreto beijo na boca. O casal foi embora em carros separados.
    Rumores de que a atriz estava namorando Thiaguinho começaram após o Carnaval. Desde então, o casal não tinha assumido publicamente o romance.

    Amante teria baixado no hospital após sexo selvagem com Arnold Schwarzenegger

      O relacionamento com atriz Gigi Goyette durou 10 anos



      A onda de esândalos envolvendo Arnold Schwarzenegger está longe de acabar. Após revelar ter tido um filho com sua antiga empregada, agora veio à tona que o ator levou outra ex-amante para um hospital, após uma noite de sexo.
      Um amigo da atriz Gigi Goyette revelou, na terça-feira (24) ao jornal The Sun, que certa vez ela precisou ser levada ao hospital após fazer muito sexo com Schwarzenegger.
      “Ela disse que Arnold era muito fogoso e ela teve que ir ao hospital, pois ele foi muito violento durante o sexo. Ela ficou envergonhada por ter um machucado como aquele”, disse o amigo.
      Goyette afirmou ao Hollywood Life recentemente ter se relacionado com o astro durante 10 anos e confirmou que o rompimento ocorreu na Cidade do México em 1989, quando ele gravava o filme de ficção científica O Vingador do Futuro.
      Na ocasião, o ex-governador da Califórnia já era casado com a jornalista Maria Shriver e o fim da relação com Goyette só teria ocorrido porque ela suspeitava que ele tivesse uma amante.




      Nenhum comentário:

      Postar um comentário